Cinema/TV

Jason Bateman revela quando a quarta temporada de Ozark chega na Netflix

Jason Bateman revelou a data de lançamento da quarta temporada de Ozark antes mesmo da Netflix, segundo ele chegará em janeiro de 2022 na plataforma de streaming.

3 min de leitura
02 Out 2021 - 14h23 | Atualizado em 02 Out 2021 - 14h23

Depois de tanta espera, parece que a quarta temporada finalmente chegará a Netflix. Segundo o protagonista da série, Jason Bateman, esta nova temporada chega em janeiro de 2022. A revelação aconteceu no podcast Smartless, que ele é um dos donos, junto com Will Arnett (BoJack Horseman), Sean Hayes (Will & Grace). Neste episódio, eles receberam como convidado o apresentador Jon Stewart.

Conforme a conversa avançava, o assunto "Ozark" chegou na conversa e sem pestanejar, Baterman disse:

"Eu acho que em janeiro. É o que estou pensando. Estamos fazendo agora mesmo, estamos terminando." 


Teaser oficial da quarta temporada de Ozark (Video: Reprodução/Youtube/Netflix)


A espera e expectativa dos fãs para esse úlltimo ano da série está alta, já que a terceira temporada é considerada por muitos a melhor, por ser mais intensa, imprevisível e surpreendente, trazendo uma trama bem envolvente. Nela, o foco foi a construsão do casino para facilitar que Marty (Jason Bateman) lavasse o dinheiro do cartel, mas sua esposa Wendy (Laura Linney) resolve começar a se envolver também e isso acaba levando os filhos para as atividades criminosas junto com eles. Ainda teve muitas outras coisas, como a visita do irmão bipolar de Wendy, e a advogada do cartel Helen Pierce (Janet McTeer) pressionando cada vez mais a família.

https://lorena.r7.com/post/Donald-Sutherland-e-Jaeden-Martell-irao-estrelar-nova-adaptacao-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/As-gravacoes-de-Cavaleiro-da-Lua-chegam-ao-fim

https://lorena.r7.com/post/Novo-poster-de-House-of-Gucci-tem-Lady-Gaga-a-frente-do-elenco

A última temporada terá 14 episódios e será dividida em duas partes lançadas ao longo do ano. E continuará a história após os acontecimento da terceira, onde no último episódio o líder do cartel (Felix Solis) matou a Helen (Janet Mcteer) e avisou ao Marty e Wendy Byrde que aquilo era só o começo. Então espera-se que os Byrdes estejam mais afundados em problemas do que nunca e com o FBI cada vez mais perto de desmascará-los. 

 

Foto destaque: Jason Bateman e Laura Linney. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário