Money

Cupom Magazine Luiza oferece desconto em compras online

O Magazine Luiza é um grande varejista brasileiro com plataforma digital e mais de 1 mil lojas físicas espalhadas por cidades de todo o Brasil.

20 Set 2021 - 14h04 | Atualizado em 20 Set 2021 - 14h04
Cupom Magazine Luiza oferece desconto em compras online Lorena Bueri

 

O Magalu foi fundado por Luiza Trajano Donato e seu marido Pelegrino José Donato, em 1957, na cidade de Franca (SP) e se tornou o que é hoje uma das maiores redes de  lojas no Brasil. Além das lojas físicas, o Magazine Luiza conta com  um dos maiores sites de e-commerce do Brasil,  sendo reconhecida como uma das melhores plataformas de varejo online.  

E, para incentivar ainda mais as compras pela internet, a plataforma tem disponibilizado cupons de desconto para seus clientes resgatarem e conseguirem um desconto em suas compras pela internet. 

 

É seguro comprar no Magazine Luíza?

Essa é a pergunta mais frequente dos clientes, já que a internet acaba sendo muitas vezes utilizada como meio para golpes. Mas SIM! A Magalu é totalmente segura para comprar.  

A plataforma conta com tecnologia que garante a segurança de seus clientes, desde a aquisição do produto, etapa de pagamento eacompanhamento de entrega do pedido. 

 

Qual o tempo médio de entrega do Magalu?

O período para entregas do Magazine Luíza pode variar dependendo da região onde o cliente espera receber o pedido.  Alguns pedidos podem chegar em até 1 dia útil.  Outros pedidos recebidos para as várias regiões do Brasil podem demorar até 15 dias.

Para saber o tempo de entrega do produto que deseja comprar, basta inserir o CEP no campo "Calcular frete". O prazo estimado será informado instantaneamente.  


Magazine Luiza. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Como economizar no Magazine Luiza

Existem diferentes formas de economizar ao efetuar uma compra no Magalu. A plataforma oferece várias oportunidades para conseguir um bom desconto, seja pelo APP ou pelo site. O Magalu conta com o programa de fidelidade Cliente Ouro da Magazine Luiza, com ele os clientes podem ter acesso à ofertas exclusivas na plataforma. E o melhor de tudo é que não há necessidade de qualquer pagamento para ser Cliente Ouro, basta ter pelo menos 3 pedidos realizados na plataforma no período de 24 meses.

Uma outra excelente maneira de economizar comprando no Magalu é utilizando o Cupom de Desconto Magazine Luiza. Cada cupom pode oferecer 10%, 30% ou até 70% de desconto nos pedidos. 

É importante ficar atento às regras de cada cupom pois, além de uma data de expiração, pode haver restrições para determinados tipo de produto ou lista de itens selecionados. 

 

Conheça Bruna Benvindo

Gol

Nubank

 

Como conseguir o cupom Magazine Luiza?

 

Existem várias formas de conseguir um cupom de desconto para usar no site do Magazine Luiza.  Uma forma é utilizar sites especializados em cupom de desconto, esses sites oferecem uma lista de cupons que podem ser utilizados no fechamento da compra. 

As redes sociais do Magalu, também são um meio de ficar sabendo sobre novos cupons de desconto e ofertas. É importante ficar atento a essas mídias , para que você saiba quando é o melhor momento para aproveitar um desconto ou promoção.

 

Cupom de Desconto Magazine Luiza Primeira Compra

Para quem é novo na plataforma e nunca comprou na loja do Magazine Luiza, também é possível obter desconto com o cupom de Primeira Compra. O código promocional é válido apenas para compradores que irão efetuar uma compra pela primeira vez.

 

Como usar o cupom Magazine Luiza?

A cada vez que você usar o seu cupom de desconto Magazine Luiza, você poderá comprar produtos em qualquer loja da rede e ter descontos especiais. O próximo passo é escolher o tipo de produto que você quer comprar, definir a quantidade desejada para compra e seguir para o check-out. 

Antes de finalizar a compra, você poderá adicionar o cupom no campo "Cupom de Desconto", caso o código inserido seja válido, o desconto será computado automaticamente sobre o total da compra. 

 

Quais formas de pagamento o Magalu aceita?

O Magazine Luiza é uma empresa que aceita vários métodos de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, PIX e boleto. Eles também têm o cartão Magalu, que é um cartão de crédito com zero anuidade.

 

Concluindo, o Magazine Luiza é um dos maiores sites de varejo do Brasil, possui milhares de produtos e continua crescendo no mercado brasileiro. Com os cupons de desconto é possível aproveitar ainda mais as vantagens de fazer compras nesta plataforma.

 

 

 

Foto destaque: Magalu. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo