Celebridades

Cristiano Ronaldo atinge a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram. O craque português possui o segundo perfil com maior número de seguidores na rede social ficando atrás apenas do próprio Instagram.

18 Jun 2021 - 20h52 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 20h52
Cristiano Ronaldo atinge a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram Lorena Bueri

Cristiano Ronaldo, que não para de bater recordes dentro e fora de campo, atingiu na última quinta-feira (17/08) a marca de trezentos milhões de seguidores. O português possui o maior perfil pessoal da rede social e o segundo de modo geral atrás apenas do perfil institucional do próprio Instagram que possui 397 milhões de seguidores

A frente de diversas celebridades, Cristiano é o vice colocado na lista de top 10 perfis mais seguidos. A cantora e atriz estadunidense Ariana Grande é a quarta colocada da lista com 244 milhões de fãs na sua rede social seguindo de perto o ator Dwanyne Jhonson, conhecido por muitos fãs como The Rock, com apenas 2 milhões a mais de seguidores fechando o top 3 perfis pessoais.


Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar (Reprodução/ FIFA getty images)


Irmã de Cristiano Ronaldo declara apoio a Juliette do BBB 21


Chá Revelação: Bianca Andrade e Fred serão pais de menino


Grazi Massafera choca fãs ao declarar que Sofia nunca bebeu refrigerante


O ponto a se destacar é a presença do grande adversário do mundo futebolístico Lionel Messi nessa lista. Após duelarem durante quase 10 anos jogando em times rivais, agora a rivalidade partiu para o meio virtual. O argentino figura na oitava posição da lista com 205 milhões de seguidores no Instagram. Vale destacar a presença de Neymar Jr na décima quinta posição como o terceiro jogador de futebol na lista de top seguidores ainda a frente de perfis como: Nike, Katy Perry e os clubes Real Madrid e Barcelona.

Recentemente o craque português participou de uma polêmica envolvendo a Coca-Cola numa coletiva de imprensa na Eurocopa. O jogador, que já é conhecido pela sua preocupação e dedicação com a sua saúde, retirou da sua frente as garrafas de refrigerante durante a entrevista e as trocou por uma garrafa de água. Como toda ação ação do jogador gera reflexos, o pequeno gesto influenciou a bolsa de valores, após o ocorrido as ações da empresa tiveram um prejuízo de aproximadamente 4 bilhões de dólares.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo