Arthur se desculpa com Juliette antes de jogo da discórdia: “Fui grosso, não foi legal”

Publicado 30 de Mar de 2021 às 09:48

Depois da discussão que tiveram na tarde da última segunda-feira (29), Arthur chamou Juliette para uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil. "Eu fui grosso, não foi legal", disse o instrutor de crossfit. Ele também explicou que estava com a cabeça cheia: "De repente, eu soltei os cachorros em cima de você".


Arthur se desculpa com Juliette antes de jogo da discórdia: “Fui grosso, não foi legal” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"Eu vim te pedir desculpa porque na hora eu fiquei bravo e revidei. Eu não gostei de eu ter feito isso. (...) Eu não gostei da minha atitude. Independente se vai ter jogo da discórdia, eu estou pedindo desculpa pelo que aconteceu hoje. Você falou besteira, eu falei besteira, eu fui grosso, não acho isso legal", disse o líder da semana, enquanto Juliette ouvia.

BBB 21: Rodolffo fala sobre Gil e Sarah para Juliette: 'Juntaram para sentar a borracha em você'

BBB 21: Sarah dispara para Rodolffo: ‘Desejo do fundo do meu coração que você saia’

 

BBB 21: Após formação de paredão, Juliette diz para Sarah: 'O que você está sentindo, eu senti quando você votou em mim'

"Foi uma parada que não tinha nada a ver, outras pessoas também tinham falado e, de repente, eu soltei os cachorros em cima de você. Na hora que você me chamou de lesado e idiota eu fiquei bolado também. Te chamei da mesma coisa. De idiota e, acho, escrota. Justamente por isso eu vim te pedir desculpas. Porque eu fiquei put* na hora que você me xingou e eu revidei. Não gostei de ter feito isso", continuou Arthur.

 

Ele também lembrou a sister que os dois nunca tiveram grandes desentendimentos no reality show: "Nossa relação sempre foi de boa, uma parada leve. Independentemente de qualquer coisa, estou pedindo desculpas, mesmo. Independentemente de ter jogo da discórdia, estou pedindo desculpa porque falei besteira e você falou besteira”, finalizou Arthur.

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Arthur se desculpa com Juliette antes de jogo da discórdia: “Fui grosso, não foi legal”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário