Cinema/TV

Criador de 'Round 6' fala sobre possibilidades de futuro da série

Hwang Dong-hyuk, criador de 'Round 6', fala sobre suas ideias e possíveis temáticas que poderiam ser trazidas caso haja uma segunda temporada da série da Netflix.

15 Out 2021 - 17h06 | Atualizado em 15 Out 2021 - 17h06
Criador de 'Round 6' fala sobre possibilidades de futuro da série Lorena Bueri

Com o sucesso inegável de ‘Round 6’, que se tornou a série mais assistida da história da Netflix, a pergunta que não quer calar é se a série vai ganhar uma segunda temporada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador do programa, Hwang Dong-hyuk, disse que ele próprio ainda não tem certeza do destino de ‘Round 6’, mas que, caso a série realmente ganhe uma continuação, o que não lhe falta são ideias.

No final da primeira temporada, vemos o protagonista Gi-hun decidindo não entrar para o avião com destino aos EUA, onde encontraria sua filha. Fica claro que o personagem sente que deixou negócios inacabados na Coreia do Sul. Porém, mesmo com esse final aberto, Hwang diz que acha que esse seria um bom encerramento para a história.

'Eternos' tem primeira heroína surda

Parte dois da última temporada de 'Attack on Titan' tem teaser liberado

HBO revela trailer oficial da série 'The Sex Lives of College Girls'

Esse foi, na verdade, meu jeito de passar a mensagem de que você não deve se deixar levar pelo fluxo competitivo da sociedade”, disse Hwang. “Que você deveria começar a pensar sobre quem criou todo o sistema e se há alguma chance de voltar e encará-lo. Não é necessariamente Gi-hun voltando para se vingar. Pode ser interpretado como ele fazendo contato direto com o que realmente está acontecendo no contexto geral. Então achei que poderia ser um jeito simples, mas ambicioso, de terminar a história de Gi-hun”.

Porém, Hwang adianta que a história tem outros personagens e tramas que não foram tão exploradas e que poderiam ser trazidas numa segunda temporada. Alguns exemplos são a história do Front Man e seu irmão e a do recrutador do metrô.

Se eu acabar criando uma segunda temporada, gostaria de explorar essa história: o que está acontecendo entre esses dois irmãos?”, continuou ele. “Eu poderia também abordar a história do recrutador de terno que joga ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. E, claro, poderíamos continuar acompanhando Gi-hun quando ele volta e explorar mais sobre como ele vai lidar com esse acerto de contas com as pessoas que fazem os jogos. Então eu não sei ainda, mas digamos que há muitas possibilidades de tramas para a segunda temporada”.




Hwang Dong-hyuk, criador de 'Round 6' (Foto: Reprodução/Twitter)


Hwang reconhece o sucesso mundial de ‘Round 6’ e finaliza dizendo que pode usar como inspiração as diversas opiniões e ideias do público da série ao redor do mundo. Ele sabe que há uma imensa pressão devido aos fãs, caso haja uma segunda temporada, mas busca ver o lado positivo.

Acho que é com isso que luto no momento, que não devo ver apenas como uma pressão enorme, mas pensar em todo amor e apoio que estou recebendo como uma grande caixa de inspiração que posso levar para a segunda temporada”, ele finaliza. A entrevista pode ser lida na íntegra, em inglês, via CBR.

A primeira temporada de ‘Round 6’, sobre um grupo de pessoas em dificuldade financeira que se vê no meio de um jogo mortal para ganhar um prêmio milionário, está disponível na Netflix. Por enquanto, o streaming não confirmou ou negou uma segunda temporada.

 

Foto de destaque: 'Round 6'. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo