Cinema/TV

HBO revela trailer oficial da série 'The Sex Lives of College Girls'

Criada por Mindy Kaling, primeiro episódio da nova comédia está programado para chegar ao streaming no dia 18 de novembro.

3 min de leitura
14 Out 2021 - 12h30 | Atulizado em 14 Out 2021 - 12h30

A nova produção ousada da HBO Max, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (13) pela plataforma. Batizada de "The Sex Lives of College Girls", a série chegará ao streaming no dia 18 de novembro. A comédia americana conta com dez episódios e narra a história de quatro colegas de quarto, que estudam na renomada Essex College, uma universidade localizada em Vermont, Nova Inglaterra. Vivendo realidades distintas, elas se unem para estudar, trocar experiências, compartilhar sonhos, além de dar início a uma vida sexual. 

 


Comédia retrata sexo e nudes/Foto: Divulgação/HBO Mais


Os papéis principais são interpretados pelas atrizes Pauline Chalamet (O Rei de Staten Island), Amrit Kaur (Anarkali), e pelas estreantes Renée Rapp, e Alyah Chanelle Scott. Completam o elenco Midori Francis, Chris Meyer, Gavin Leatherwood, Ilia Isorelys Paulino, Renika Williams e Lauren Spencer.

 

https://lorena.r7.com/post/Carl-Weathers-volta-para-as-gravacoes-de-The-Mandalorian-essa-semana

https://lorena.r7.com/post/Filme-de-Um-Ano-Inesquecivel-Outono-tera-Lazaro-Ramos-como-diretor

https://lorena.r7.com/post/Galeria-Futuro-Comedia-estrelada-por-Ailton-Graca-Marcelo-Serrado-e-Otavio-Mueller-ganha-trailer

 

A atriz Chalamet dará vida a Kimberly, uma humilde trabalhadora do subúrbio de Arizona. Kaur interpreta Bela, uma jovem confiante que não tem medo de dizer o que pensa, se diz positiva em relação ao sexo, embora tenha perdido a virgindade há 14 dias. Rapp fará sua estreia na televisão na pele de Leighton. Vinda de uma família rica,  a menina se denomina uma pessoal normal e elegante. A atriz Scott também fará sua estreia,  na pele de Whitney, de personalidade forte e sem senso de humor, a jovem é filha do senador mais poderoso do país. Confira o trailer abaixo: 

 


Trailer Oficial The Sex Lives Of College Girs/Divulgação/HBO Max


Criada por Mindy Kaling (Never Have I Ever) e Justin Noble, e distribuída pela Warner Bros em coprodução com Kaling International, "The Sex Lives of College Girls" faz mais alusão a sexo e a nudes do que a estudo universitário. De acordo com a sinopse da série, a produção "é um feixe de contradições e hormônios, essas meninas são em partes amáveis e irritantes enquanto vivem suas novas vidas livres no campus”.

 

Foto Destaque: Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp, e Alyah Chanelle Scott. Divulgação/HBO Mais

Deixe um comentário