Notícias

Corpo de Marília Mendonça é sepultado e Maraísa declara: 'Nunca vou conseguir me despedir'

Bastante emocionadas, Maiara & Maraisa acompanharam as últimas homenagens à amiga ao lado do corpo da cantora. Marília morreu na sexta-feira em acidente de avião em Carantinga (MG).

06 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 22h00
Corpo de Marília Mendonça é sepultado e Maraísa declara: 'Nunca vou conseguir me despedir' Lorena Bueri

O corpo da cantora Marília Mendonça (26) foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Uma carreata seguiu o caminhão da rua 72, passando pela rodovia BR-153 até a rodovia GO-020. No local fãs recepcionaram a chegada do cortejo com aplausos e cantando músicas da artista. 

Amigas e parceiras musicais de Marília Mendonça, as cantoras Maiara e Maraisa seguiram o cortejo para o cemitério Parque Memorial, em Goiânia, sobre a viatura dos bombeiros, ao lado do caixão da cantora. Bastante abaladas, as sertanejas estavam acompanhadas pelo cantores Henrique e Juliano.

 

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Bimotor-que-caiu-com-Marilia-Mendonca-nao-possuia-caixa-preta-afirma-Cenipa

https://lorena.r7.com/post/A-despedida-de-Marilia-Mendonca-Fas-cortejam-cantora-em-trajeto-ate-o-cemiterio

https://lorena.r7.com/post/Avioes-de-pequeno-porte-lideram-numero-de-acidentes-aereos-no-Brasil


Bastante emocionadas, sertanejas acompanharam as últimas homenagens à amiga ao lado do corpo da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na manhã deste sábado, 06 de novembro, a irmã de Maiara externou mais uma vez sua tristeza na web, por conta da morte da amiga que conheceu bem antes da fama. “Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, escreveu Maraisa.

A cantora teve dificuldade para dormir e chorou muito desde que recebeu a triste notícia da morte da amiga. As duas cantoras de feminejo mantiveram um alinda amizade, sempre exaltada nas redes sociais.


Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, fariam turnê juntas em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


A dupla Henrique e Juliano, que sempre incentivou a carreira da cantora, também se despediu com muita emoção. Além dos sertanejos, outros artistas como Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Jorge (da dupla Jorge e Mateus) e outros famosos foram vistos no local.


Mãe de Marília Mendonça, Maraísa, Maiara e Murilo Huff se abraçam em volta do caixão no velório de Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)


Questionada por repórteres se havia conseguido se despedir da cantora, Maraísa desabafa: Nunca vou conseguir me despedir dela”. Vale lembrar que Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa preparavam para 2022 a turnê “Patroas”, que já havia sido anunciada no Programa " Domingão do Huck".

 

Foto Destaque: Maraísa. Reprodução/Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo