Notícias

A despedida de Marília Mendonça: Fãs cortejam cantora em trajeto até o cemitério

Aconteceu hoje o velório da cantora Marília Mendonça, que faleceu ontem, vítima de acidente de avião com outras quatro vítimas fatais. Fãs homenagearam a artista com cortejo no trajeto até o cemitério.

3 min de leitura
06 Nov 2021 - 20h00 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 20h00

Após muitas homenagens de fãs, amigos e familiares durante o velório de Marília Mendonça, o corpo chegou por volta de 18h30 no Cemitério Parque Nacional, em Goiânia. O trajeto do velório até o cemitério foi marcado pelo cortejo de diversos carros e motos de fãs, que também paravam para tirar fotos e se despedirem, além do acompanhamento das duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano em cima do carro de bombeiros que transportava a Rainha da Sofrência.


Maiara e Maraísa acompanharam de cima do carro dos bombeiros. (Foto: Reprodução/AgNews)


A cantora morreu ontem aos 26 anos de idade em um acidente de avião, o qual teve outras quatro vítimas fatais: seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho; o produtor Henrique Ribeiro; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. 

https://lorena.r7.com/post/Maquiador-de-Marilia-Mendonca-concede-entrevista-sobre-a-morte-da-cantora

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-Amigos-e-familiares-se-despedem-da-cantora-em-velorio

Clubes fazem homenagens e lamentam a morte de Marília Mendonça


Entre os presentes no velório, que ocorreu das 13h às 16h50 no Ginásio Goiânia Arena, estavam as duplas Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan e Henrique & Juliano, além das cantoras Naiara Azevedo e Luisa Sonza e o cantor Jorge (da dupla Jorge & Mateus). Chorando, Maiara disse que foi uma honra conviver com a artista e cantou com sua irmã a música "Esqueça-me Se For Capaz", última colaboração entre as três.


Fãs cortejaram a cantora. (Foto: Reprodução/AgNews)


"Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo", disse Maiara.

Fãs homenagearam Marília Mendonça com salva de palmas e cantando sucesso da carreira da cantora

Além de baterem palmas para a cantora, os fãs entoaram a música "Estrelinha", colaboração da artista com Di Paulo e Paulino, que é como uma despedida da cantora a seu público: "Quando bater a saudade/Olhe aqui pra cima/Sabe lá no céu aquela estrelinha/Que eu muitas vezes mostrei pra você", diz a canção. Durante a cerimônia marcada por música, fãs, amigos e familiares se emocionaram orando o "Pai Nosso".



A cantora deixa para trás diversos sucessos e seu impacto como mulher na indústria sertaneja, marcada por homens.

Foto destaque: Marília Mendonça foi cortejada por diversos carros e motos e corpo acompanhado por amigos. Reprodução/AgNews

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo