Confirmadíssimo! Após rumores, a atriz Emma Stones será mamãe

Publicado 05 de Jan de 2021 às 15:57

2021 já começou com tudo, inciando pela notícia que a atriz de Hollywood, Emma Stones está esperando seu primeiro filho com Dave McCary, diretor do programa humorístico norte-americano, Saturday Night Live. A atriz Emma Stones foi vista gravidíssima pelas ruas de Los Angeles.

Pode não parecer, mas Emma Stones é uma estrela de Hollywood há pouco mais de uma década. A atriz de 32 anos, teve uma carreira meteórica e seu talento foi reconhecido com muitos prêmios, entre eles, um Oscar! E agora, ela se prepara para estrear no papel mais lindo da sua vida: o de mãe.

Temos mais uma mãezinha para acompanhar esse ano, não é mesmo? 2020 foi o ano das gravidinhas, mas parece que 2021 não será diferente. Desejamos que o bebê venha cheio de saúde e trazendo toda a paz, que uma criança sempre traz e parabéns, a esse casal lindo.

Leia mais:Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel sem informar separação e não retornou mais


Emma Stones e seu marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz acabou sendo destaque nos filmes que fez como coadjuvante, como em Zumbilândia, mas no ano de 2010, tudo mudou com sua primeira protagonista: a Olive, de A Mentira, sendo indicada até ao Globo de Ouro por esse papel. A Mentira foi o primeiro filme protagonizado por Emma e marcou para sempre o rosto da atriz nas comédias. O longa conta a história de Olive, uma jovem que acaba mentindo sobre ter perdido sua virgindade e boatos sobre ela começam a se espalhar até virar a escola de ponta cabeça.,

Nos anos seguintes, ela conseguiu estruturar sua carreira com trabalhos de peso como Amor a toda prova, de 2011 e, Histórias Cruzadas e O Espetacular Homem-Aranha, ambos em 2012.

Sua consagração maior aconteceu em 2016, com o filme musical La La Land, onde ela ganhou o Oscar de melhor atriz pelo trabalho. Antes do longa, Emma já havia feito outro musical na Broadway, Cabaret, entre 2014 e 2015. Entre seus próximos trabalhos, está o aguardadíssimo Cruella, baseado na vilã de 101 Dalmatas. A estreia está prevista só para maio de 2021.

 (Foto destaque: Emma Stones. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

Deixe um comentário