Moda

Confira os famosos que estrearam na passarela do SPFW

A edição de número 52 do São Paulo Fashion Week (SPFW) contou com famosos (atores, cantores e criadores de conteúdo) nas passarelas do seu desfile, venha conferir alguns.

23 Nov 2021 - 09h02 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 09h02
Confira os famosos que estrearam na passarela do SPFW Lorena Bueri

A última edição do São Paulo Fashion Week foi concluída neste domingo (21), e após edições digitais em decorrência do novo coronavírus, a edição de número 52 foi marcada pela inclusão e pluralidade, tanto em parcerias entre estilistas e jogos famosos da cultura pop, como influenciadores, cantores e atores compartilhando as passarelas com modelos e estilistas. 

 

https://lorena.r7.com/post/4-tendencias-de-beleza-que-destacaram-no-terceiro-dia-do-SPFW

https://lorena.r7.com/post/SPFW-quatro-tendencias-que-surgiram-no-segundo-dia-do-evento

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Meneghel-desfila-na-SPFW-e-familia-fica-orgulhosa


Entre os nomes podemos citar Ícaro Silva, Rainer Cadete e a criadora de conteúdo Thais Carla, que desfilaram para a grife Meninos Reis, trazendo diversidade e representatividade para as passarelas. Ícaro afirma em entrevista para o EXTRA que se sentiu orgulhoso por participar do evento. 


Thais Carla para Meninos Reis. Foto: Divulgação/SPFW


A criadora de conteúdo e ex-BBB Camilla de Lucas fez seu debut na passarela e afirmou estar realizando um sonho:"A Camilla de 2009, que planejou tanto esse momento, que desfilava na calçada da rua de areia se achando a top realizou seu sonho”. Afirma em seu Instagram. A ex-BBB, Lumena foi DJ na semana de moda mais renomada e aguardada do país e comemorou com a oportunidade. 


Lumena como DJ no SPFW. Foto: Reprodução/Instagram


Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, desfilou para a marca do criador de conteúdo Carlinhos Maia, que também fez seu debut no São Paulo Fashion Week (SPFW) e dedicou este marco em sua carreira a sua mãe “Se não fosse você, sabe lá, Deus, se eu estaria aqui", declara em sua página do Instagram. Assim como o cantor Vitão, que usou seu Instagram para compartilhar que viu no desfile a confirmação da sua confiança para conquistar o que almeja. Com o objetivo de conscientizar a população sobre as possíveis complicações após a reinfecção pelo novo coronavírus, o ator Luciano Szafir mostrou sua cicatriz e bolsa de estomia na passarela. 


Luciano Szarfir no SPFW. Foto: Divulgação/SPFW


Pluralidade

Em se tratando de um evento que carrega a visibilidade do SPFW, tratar da inclusão, diversidade e representatividade se torna de grande importância social e a última edição não deixou a desejar: entre famosos e anônimos nas passarelas, marcas de grife renomadas e novas no mercado, além de celebrarem o dia da Consciência Negra.

 

 

Foto: Sasha, Thais Carla e Mônica Martelli no SPFW. Divulgação/SPFW

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo