Cinema/TV

Confira a lista de atores e atrizes brasileiros que já interpretaram um papel em Hollywood

Entre os atores e atrizes brasileiros com papéis internacionais, é possível citar nomes como Alice Braga e Wagner Moura que participaram de filmes e séries dos Estados Unidos.

20 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 11h00
Confira a lista de atores e atrizes brasileiros que já interpretaram um papel em Hollywood Lorena Bueri

Atualmente, duas atrizes brasileiras se preparam para estrear dois filmes de Hollywood. Maria Fernanda Cândido, já no próximo mês, estará em cartaz com o filme Animais Fnatásticos 3: Os Segredos de Dumbledore. O longa faz parte da franquia Animais Fantásticos, uma ramificação do Universo Harry Potter e teve cenas gravadas no Brasil.

Bruna Marquezine, por sua vez, será protagonista do filme Besouro Azul ao lado do ator Xolo Maridueña.  A produção faz parte do Universo DC e estreará no ano que vem, mas já chama a atenção por ter dois latinos como protagonistas. No entanto, as duas não são as únicas brasileiras a estrelarem filmes de Hollywood. Confira abaixo outros nomes que também já estrelaram filmes na indústria cinematográfica dos Estados Unidos.

Rodrigo Santoro


Ator Rodrigo Santoro. (Foto: Reprodução/Observatório do Cinema)


O ator possui diversos filmes internacionais no currículo. Os mais conhecidos são Lost, Westworld e 300 - A ascenção do Império, longa de ação e guerra que dá continuidade a franquia 300 e conta sobre as lutas entre gregos e espartanos contra as tropas de Artemisia.

Alice Braga


Atriz Alice Braga. (Foto: Reprodução/ Paulo Pompeia)


Alice Braga, além de sucessos nacionais como Cidade de Deus, já trabalhou em diversas produções de Hollywood como A Cabana, Os Novos Mutantes, Elysium e, a mais recetente, Esquadrão Suicída. Ela é sobrinha de outra grande atriz de destaque nacional e internacional, Sônia Braga.

Wagner Moura


Ator Wagner Moura em evento de divulgação da série Narcos. (Foto: Reprodução/ Fraser Harrison/ Getty Images)


Por fim, Wagner Moura é mais um entre tantos atores nacionais com participações internacionias. O artista já estreou o filme Elysium e interpreta o Escobar na série Narcos. Ainda focado na carreira internacional, ele fará dublagem ao lado de Antonio Banderas na sequência do filme Gato de Botas.

 

Foto Destaque: Atriz Maria Fernanda Cândido. Reprodução/ Instagram/ Maria Fernanda Cândido.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo