Notícias

Condenados pelo incêndio na boate Kiss são presos no Rio Grande do Sul

Dois dos quatro condenados pelo incêndio na boate Kiss ocorrido em 2013, que ocasionou 242 mortes, foram presos nesta manhã e os outros dois informaram que irão se apresentar para prisão.

3 min de leitura
15 Dez 2021 - 22h15 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 22h15

Nesta terça-feira (14), dois dos quatro condenados pelo incêndio na boate Kiss, o qual ocasionou o óbito de 242 pessoas em 2013, apresentaram-se para cumprimento da pena.

Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o primeiro a se apresentar à prisão, foi o vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos. O cantor se entregou no Presídio de São Vincente do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul.

O segundo a se entregar foi Elissandro Spohr, o dono da Boate Kiss. De acordo com o Tribunal de Justiça do estado (TJ-RS), ele se entregou no cartório do 2° Juizado da 1ª Vara do Júri, em Porto Alegre. O proprietário da boate também conhecido como Kiko, relatou através das redes sociais que foi informado pelo seu advogado Jader Marques, no momento em que voltava da escola das filhas. “Eu entrei nesse julgamento já julgado", afirmou.


Boate Kiss após o incêndio. (Foto: Reprodução/AFP)


O sócio da casa noturna Mauro Hoffman e o assistente de palco da banda Luciano Bonilha Leão, até o início desta manhã não haviam tido a prisão confirmada, no entanto, devem ser indiciados a cumprirem pena de 18 a 22 anos de prisão.

https://lorena.r7.com/post/Tesla-passa-por-novos-processos-judiciais

https://lorena.r7.com/post/Adolescente-permanecera-internada-apos-matar-a-melhor-amiga

https://lorena.r7.com/post/Natal-e-Reveillon-recebem-novas-orientacoes-em-cartilha-pela-Fiocruz


De acordo com o advogado de Luciano Bonilha, ele também deve cumprir pena em São Vicente do Sul. O assistente de palco publicou em suas redes sociais um vídeo onde afirma que tem a pretensão de se entregar. "Eu não sou esse bandido, esse assassino que estão tentando impor", afirmou.

O advogado de Mauro Hoffmann, Mário Cipriani, anunciou que ele irá se entregar à polícia. “A decisão será integralmente cumprida, conforme já informado ao juízo da 1ª Vara, inclusive com relação ao local de cumprimento", informou. Conforme informado pelo TJ-RS, o sócio da boate irá se apresentar em Tijucas, em Santa Catarina. O TJ-RJ dispensou o uso de algemas na expedição de mandados de prisão, em relação à dignidade dos mesmo, conforme sentença.

 

Foto destaque: Indiciados pelo incêndio na boate Kiss. Divulgação/TJ-RS.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo