Música

Conan Gray performa ‘Save Your Tears’ e ‘People Watching’ para ‘Re-Creation Remixed’ da Fender

Foi liberada durante a última quinta-feira (18) a performance de Conan Gray para o Re-Creation Remixed, da marca Fender. O artista cantou 'Save Your Tears' e 'People Watching' no mini-show.

19 Nov 2021 - 22h10 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 22h10
Conan Gray performa ‘Save Your Tears’ e ‘People Watching’ para ‘Re-Creation Remixed’ da Fender Lorena Bueri

Conan Gray foi convidado para participar do ‘Re-Creation Remixed’, evento da marca Fender, a maior produtora de instrumentos de corda do mundo. Sua performance foi liberada nas redes sociais da Fender e nelas o artista, de apenas 22 anos fez um cover de “Save Your Tears”, do The Weeknd, além de cantar uma de suas músicas mais recentes, “People Watching”.

Conan Gray lança clipe de ‘People Watching’

‘Telepath’: Conan Gray anuncia seu novo single

Conan Gray anuncia nova turnê para 2022


Além do dono do hit “Heather”, Fender convidou outros artistas para participarem da campanha em apresentações individuais em cenários que combinam com o estilo de cada um, são eles: Lucy Dacus, SG Lewis, Jesse Rutherford, Jordan Mackampa, Danny Felix e Faye Webster. O primeiro episódio, liberado na última quinta-feira (18) conta com a performance de Conan.

O intuito da série de mini-shows é mostrar a qualidade dos instrumentos feitos pela marca e cada cantor aparecerá com um modelo. O cenário de Gray assemelhava-se à uma floresta encantada. Sentado em um pedaço de tronco, o artista se apresentou cercado por árvores e flores.


Conan Gray para a Fender (Foto: Reprodução/Twitter)


Em uma pequena entrevista, publicada no site da marca, o cantor afirma que o violão sempre foi importante para ele: “Acho que, para mim, a guitarra sempre foi uma forma de escrever músicas, uma forma de expressar meus pensamentos na música”, iniciou. "Se não fosse pelo violão, eu não acho que estaria sentado aqui hoje.”

Sobre performar o dueto entre The Weeknd e Ariana Grande, ele afirma que gostaria de extrair a essência da música: “É uma música muito triste”, disse Gray. "Eu queria tirar as raízes do que eles escreveram." Essa não foi a primeira vez que o americano faz tal cover. Durante seu show no festival Z100 NewYork Beach Bash, que aconteceu em agosto, o artista interpretou a faixa pela primeira vez.

A segunda canção que cantou no mini-show foi “People Watching”, lançada em julho de 2021, a penúltima a ser divulgada por ele. A música fala sobre ser um espectador do amor alheio e de sua vontade de sentir toda a emoção que é estar apaixonado. De acordo com o próprio cantor e compositor, o single é para todos os solitários:


Assista à performance de Conan Gray para a Fender (Reprodução/YouTube)


“’People Watching’ é para todos os meus companheiros solitários que se perguntam como é estar profundamente apaixonado. Eu nunca namorei ninguém em toda a minha vida, então passei tantos anos da minha vida assistindo casais perfeitos sentados em cafés e tomando café, sussurrando palavras doces um para o outro. Entretanto, não posso deixar de fantasiar sobre como deve ser sentir essa emoção. Não há nada que eu ame mais do que vê-los existir em seu pequeno mundo, onde aparentemente ninguém mais existe para eles. A letra da música é sobre coisas que eu escutei algumas vezes quando costumava ficar assistindo pessoas no café na faculdade. Estudá-los vivendo suas vidas me permite viver indiretamente por meio delas, de certa forma“, disse ele no lançamento da música.

Os demais episódios do ‘Re-Creation Remixed’, que contarão com os shows de Lucy Dacus, SG Lewis, Jesse Rutherford, Jordan Mackampa, Danny Felix e Faye Webster ainda não foram ao ar.

Foto destaque: Conan Gray para a Fender. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo