Celebridades

Com um relacionamento aberto, Léo Lins comenta sobre o beijo Aline Mineiro em Medrado

O humorista Léo Lins, se pronunciou após ver a namorada, Aline Mineiro, dando beijo na rapper Fernanda Medrado e em mais duas participantes da nova temporada de "A Fazenda".

3 min de leitura
19 Set 2021 - 20h42 | Atulizado em 19 Set 2021 - 20h42

Em suas redes sociais, Léo Lins, namorado da ex-panicat, Aline Mineiro, resolveu falar sobre os selinhos que sua amada deu na rapper Fernanda Medrado em "A Fazenda 13". Com dois anos de romance, o humorista diz que os dois possuem um relacionamento aberto e, a peoa está liberada a beijar apenas mulheres. Do contrário, a união pode chegar ao fim."Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui", disse Léo Lins com bom humor.

Morre aos 87 anos o ator Luíz Gustavo

Jade Picon é vista curtindo a tarde de sábado no hotel do jogador Cristiano Ronaldo em Madrid

Romana Novaes afirma que ser famosa não foi uma escolha

Além disso, o comediante comentou sobre algumas intimidades do casal: “A gente já tinha postado algumas vezes nos stories, a gente viajava, ia fazer show em algum lugar e falava 'Tamo aqui em Fortaleza, se tiver alguma menina que depois do show queira curtir uma festinha com a gente'. E cara, vinha pouquíssimas mensagens, acho que a galera levava na brincadeira. Mas já teve vezes que veio, falou 'Pô, é sério? Eu topo', e a gente falava 'É sério', a pessoa topava e foi”.


Momento em que Aline Mineiro e Fernanda Medrado se beijam na primeira festa de A Fazenda. Reprodução / YouTube


Aline Mineiro foi panicat do extinto "Pânico na Band" entre 2013 e 2017. Já se namorado, Léo Lins, é conhecido como o 'Rei do humor negro', e devido as suas piadas fortes, já teve cerca de vinte shows da sua turnê 'Bullying Arte' censurados em diversas cidades do Brasil, além disso, é um dos integrantes do Talk Show, 'The Noite', comandado por Danilo Gentili.

Com um pouco mais de 2,3 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, Aline Mineiro, além de ter trabalhado no 'Pânico na Band', é empresária e influenciadora digital, também é atriz. Aliás, é formada em Artes Cênicas. Inclusive, a ex-panicat se mostrou uma ótima atriz, já que enquanto dava entrevista ao 'Venus Podcast', ela negou sem titubear que não estaria presente em 'A Fazenda 13'.

(Foto destaque: Aline Mineiro e Léo Lins estão juntos há um pouco mais de dois anos. O casal possui um relacionamento aberto. Reprodução / Instagram)

 

Deixe um comentário