Com medo do paredão, Gil e Sarah combinam votos em Pocah

Publicado 28 de Mar de 2021 às 12:29

Na tarde do último sábado (27), Sarah e Gilberto, que estão juntos cumprindo o castigo do monstro da semana, já começaram a pensar no paredão e o nome de Pocah foi falado pelos brothers, já que a cantora talvez seja votada por outros participantes da casa mais vigiada do Brasil.

 

"Se todos nós formos nela, são cinco votos [Sarah, Gilberto, Fiuk, Caio e Rodolffo], aí ela está no paredão", disse Sarah, mas o doutorando economista respondeu que não queria tomar esta atitude.

 

 A sister comentou também que seu voto seria de Juliette: “É a única pessoa, neste momento, em quem queria votar. Só que, neste momento, precisamos votar em alguém. Se a gente for nela [Pocah], a gente se livra, você e o Caio". Vale lembrar, que antes, os dois amigos de confinamento, estavam na sala conversando com Pocah sobre Juliette em uma briga com Lumena onde a sister se senta propositalmente ou não, para fazer com que a psicóloga parecesse mais agressiva, apesar de já ter chegado apontando o dedo para ela.

 


 

Com medo do paredão, Gil e Sarah combinam votos em Pocah (Foto: Reprodução/Twitter)


Thais é o Anjo da semana no BBB 21

 

Juliette diz que vai ao paredão e Gil diz 'É óbvio que tu vai'

 

BBB 21: Camilla de Lucas acredita que Carla Diaz foi eliminada por causa do namoro com Arthur 'Talvez eu colocaria ele no paredão'

 

"Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, não tem o que fazer", disse Gil, visivelmente abatido com tal situação. Durante o papo, Gilberto falou sobre a possibilidade de tocar o Big Fone: “Se o Caio ou o Rodolffo atender, eu estou no paredão. Por isso, quero atender", reforçou.

 

“Se ele fizer isso, vai perder uma aliada. Sou rancorosa! Se fizer maldade para os meus amigos, está fazendo para mim também", rebateu Sarah.

 

 

(Foto destaque: Com medo do paredão, Gil e Sarah combinam votos em Pocah. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário