Cinema/TV

Com apresentação de Rafa Kalimann e Belutti, chega ao fim o Arena Brahma

No comando de Rafa Kalimann e o cantor Belutti, foi ao ar na última quinta (10) o episódio final do programa Arena Brahma. Confere aí o que rolou na última edição da atração!

11 Set 2020 - 15h43 | Atualizado em 11 Set 2020 - 15h43
Com apresentação de Rafa Kalimann e Belutti, chega ao fim o Arena Brahma Lorena Bueri

Foi ao ar na quinta-feira (10), o último episódio do programa Arena Brahma. No comando de Rafa Kalimann e o cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti, a atração exibiu oito edições ao longo de dois meses. Nesse período, o programa contou com o carisma da ex-BBB e as imitações do cantor sertanejo para conquistar os fãs e levantar tags. É dessa forma, inclusive, que os dois artistas pretendem voltar com uma nova temporada por meio de uma campanha nas redes.

Leia mais: Mc Don Juan lança clipe da música “Nosso Amor Já era”


Sob o comando de Rafa Kalimann e Belutti, chega ao fim o programa Arena Brahma.(Foto: Reprodução/Assessoria)


O que rolou no último Arena Brahma?

Com muita risada, retrospectivas e com direito a imagens inéditas do novo clipe de Marcos e Belutti, o programa se encerrou com chave de ouro. Neste oitavo e último episódio, os dois apresentadores relembraram alguns momentos marcantes e alguns acontecimentos do Circuito Brahma Live, que foi palco de muitas apresentações durante este período de pandemia. 

Em certo momento, na interação com o público de casa, Rafa Kalimann e Belutti perguntaram: "Qual dupla sertaneja gerou mais memes até o momento". E, com o resultado nada supreendente, os fãs elegeram Bruno e Marrone e também Zé Neto e Cristiano, principalmente pela maneira extrovertida e bem jeito de "barzinho" entre amigos que eles transformaram suas lives. Além disso, os apresentadores também fizeram um Top 5 com as cinco coisas que o programa ensinou

A campanha para a continuidade do Arena Brahma

Mesmo chegando no último episódio a primeira temporada do Arena Brahma, Rafa e Belutti não desistem com a proposta de continuação, e por isso seguem com a campanha #renovabrahma. De acordo com a Brahma, isso só depende do público. Assim, eles pedem que os fãs comentem nas redes sociais da marca e subam a hashtag no Twitter. Além disso, todos os episódios estão no IGTV da Brahma e dos apresentadores.

Para você que perdeu, os produtores do programa deixaram a primeira temporada disponível no link: https://www.instagram.com/p/CE-T6P_gYsE/.

(Foto Destaque: Com apresentação de Rafa Kalimann e Belutti, chega ao fim o Arena Brahma. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo