Música

Mc Don Juan lança clipe da música “Nosso Amor Já era”

MC Don Juan liberou mais um lançamento inédito do clipe "Nosso Amor Já Era". Confira o clipe em conjunto com DG e Batidão Stronda.

08 Set 2020 - 18h32 | Atualizado em 08 Set 2020 - 18h32
Mc Don Juan lança clipe da música “Nosso Amor Já era” Lorena Bueri

E temos presença de um dos MCs mais queridos do público

Nesta segunda-feira (07), O Mc Don Juan liberou o videoclipe da canção "Nosso Amor Já Era" em conjunto com DG e Batidão Stronda que foi gravado em Campos do Jordão. Aliás o áudio original foi lançado na sexta, dia 4 de setembro e já se encontra disponível em diversas plataforma digitais, incluindo o clipe que se encontra no canal oficial do YouTube. E em apenas 24 horas o clipe já acumulou mais de 500 mil visualizações.

“Essa parceria nossa tem uns dois anos, e essa agora chega com uma proposta diferente de tudo que já fizemos com o Don Juan. Depois de muitos sucessos, viemos com essa proposta do feat. com um som mais acústico”, comenta DG sobre a parceria com Don Juan.

Leia mais: Justin Bieber estrela clipe de nova música do DJ Khaled Feat. Drake, “Popstar”

Confira abaixo o vídeo:


(Vìdeo: Reprodução/YouTube)


Mc Don Juan | “Nosso Amor Já era”

A balada romântica conta com um cenário acolhedor de uma casa no campo mostrando as lembrança da jovem felicites de um casal em contraste com o sofrimento da menina. A própria musica remete ao termino e a superação. E vem ou outra mostrando o MC Don Juan juntamente com DG e Batidão Stronda cantando a música. Ademais, a música ainda conta com a referencia de outra canção de Don Juan, um de seus grandes sucessos, "Amar Amei", de 2018.


Cena do clipe, MC Don Juan, DG e Batidão, "Nosso Amor Já Era". (Foto: Reprodução/Portal PopNow)


Sobretudo, anteriormente Mc Don Juan já havia feito uma parceria só que com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, Vai ter que Aguentar. E nesta musica o cantor permanece nesta pecaga mais pop romântico, mas claro com um pouco de sertanejo que não poderia faltar.

“Ainda estamos colhendo muitas coisas, com o último lançamento de ‘Vai Ter que Aguentar’ que fiz com Maiara e Maraisa, mas essa faixa,vem com uma batida e uma proposta diferente, além de contar com DG e Batidão, e tenho certeza que vai ser mais um hit”, ressalta o cantor sobre as novidades que irão acontecer ainda este ano.  

Inegavelmente, o cantor MC Don Juan esta em uma ótima fase de renovação entregando diversos projetos promissores que os fãs estão amando. Esperemos por mais novidades do cantor, e principalmente se teremos mais parcerias de sucesso. E pelo jeito teremos mais deste estilo pop romântico que o cantor adotou para a maioria de suas novas músicas.

(Foto Destaque: MC Don Juan, “Nosso Amor Já era”. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo