Esportes

Presidente da La liga lamenta a saída de Messi, mas exalta Vinicius Jr

O brasileiro Vinicius Junior está com bastante prestígio na Europa. Dessa vez o presidente da liga que organiza o campeonato espanhol, reconheceu que o jovem atacante tem um grande futuro.

3 min de leitura
11 Set 2021 - 14h34 | Atulizado em 11 Set 2021 - 14h34

O mercado de transferência europeu dessa temporada foi bastante movimentada. E o campeonato espanhol foi o mais prejudicado, na visão de audiência, foi um prejuízo. As saídas de Sérgio Ramos e Lionel Messi, causaram um impacto mundial no mundo do futebol. Por muitos anos a La Liga dominou as atenções do público, pelo simples fato de ter os principais craques do mundo, e entre eles claro, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O primeiro a sair foi o português, em 2018 ele se transferiu para a Juventus. E recentemente aconteceu algo que ninguém esperava: Messi sair do Barcelona, o argentino decretou a sua ida ao PSG.

https://lorena.r7.com/post/Adriano-Imperador-e-o-documentario-original-do-Paramount

https://lorena.r7.com/post/Prefeitura-do-Rio-libera-publico-no-Maracana-para-jogo-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Carlo-Ancelotti-abraca-Vinicius-Junior-e-brasileiro-tem-o-seu-melhor-inicio-de-temporada-na-carreira

 Javier Tebas, presidente da La Liga, comentou sua a perda dos craques na competição e exaltou o atacante brasileiro Vinicius Júnior. ”Sinto falta do Messi, do Sergio Ramos, do Cristiano… mas ninguém é imprescindível. A saída do Ronaldo ou do Neymar parecia uma catástrofe e continuamos crescendo. Também vai acontecer com o Lionel, não me importo com nada. A liga francesa está parecendo uma liga de lendas por causa da idade dos jogadores. LaLiga tem jogadores jovens, como Vinicius. O que o PSG está fazendo é tão perigoso quanto a Superliga . Vamos combatê-los nos órgãos competentes”, disse o mandatário do campeonato espanhol.


Javier Tebas, o presidente da La Liga confia em Vinicius Junior (Foto: Reprodução/Europa Press)


 Vinicius Júnior vem se destacado nesse começo de temporada no Real Madrid, o treinador Carlo Ancelotti tem dado muitas oportunidades ao jogador brasileiro, que tem 3 gols em 3 jogos. O treinador do clube merengue já falou sobre o atacante, exaltando suas qualidades

“Tem qualidade, é muito rápido. Tem que melhorar (na finalização). Gosta de jogar na ala e tem de marcar. Na área é mais complicado porque não tem espaços, mas com a qualidade que tem fará muitos gols. Ele vai ser um jogador muito importante para nós", disse Carlo.

 

 

Foto destaque: Presidente da La liga lamenta a saída de Messi, mas exalta Vinicius Jr. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário