Celebridades

Com Covid-19, Silvio Santos tem alta e deixa hospital em São Paulo

Em uma semana de grandes perdas dos queridos atores Tarcisio Meira e Paulo José, tivemos mais um susto com a internação do apresentador Silvio Santos. Mas a boa notícia que Silvio de 90 anos teve alta na última sexta.

14 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 10h00
Com Covid-19, Silvio Santos tem alta e deixa hospital em São Paulo Lorena Bueri

Em uma semana de grandes perdas dos queridos atores Tarcisio Meira e Paulo José, tivemos mais um susto com a internação do apresentador Silvio Santos. Mas a boa notícia é que o apresentador de 90 anos teve alta na última sexta, após ser internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBTO apresentador vai manter isolamento social em um local não divulgado segundo a emissora.


Silvio Santos em seu programa. (Reprodução:SBT)


"Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", escreveu Patrícia em uma nota divulgada nas redes sociais. Ela assina por todas as filhas de Silvio Santos.

https://lorena.r7.com/post/Aos-90-anos-Silvio-Santos-e-internado-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Apos-35-dias-internado-ator-Luciano-Szafir-toma-primeira-dose-da-vacina-contra-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-rebate-possivel-falta-de-provas-em-processo-contra-Nego-do-Borel

Dory Abravanel, uma das sobrinhas de Silvio Santos, tranquilizou internautas na noite desta sexta-feira (13) ao afirmar que o tio já está em casa. O apresentador de foi internado por precaução para tratar a Covid-19. Iris Abravanel, esposa do apresentador enviou uma mensagem para o jornalista Roberto Cabrini atualizando sobre o estado de Silvio.

"Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho", dizia a mensagem. Iris ainda pediu para que os fãs fossem avisados para que parassem de ir para a porta do hospital onde ele estava internado.

O apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid.

 
(Foto Destaque: Com Covid-19, Silvio Santos tem alta e deixa hospital em São Paulo.Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo