Celebridades

Após 35 dias internado, ator Luciano Szafir toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Luciano Szafir toma sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, após 35 dias internado por conta da doença: “Que sensação indescritível de alívio e esperança. Vacinem-se”

13 Ago 2021 - 19h55 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 19h55
Após 35 dias internado, ator Luciano Szafir toma primeira dose da vacina contra Covid-19 Lorena Bueri

O Ator Luciano Szafir tomou a sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (13), após 35 dias internado em decorrência das complicações causadas pela doença. Em sua rede social, Luciano postou o registro: “Que sensação indescritível de alívio e esperança. Vacinem-se”, disse o pai de Sasha Meneghel, filha do ator com a apresentadora e atriz, Xuxa Meneghel.


Luciano Szafir na vacinação (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes de vacinar o ator foi contaminado, ficando 32 dias internado, foi intubado e chegou a passar por duas cirurgias, em uma entrevista para o Fantástico no domingo (25), Luciano falou sobre as dificuldades que teve que enfrentar no hospital, revelando que ainda irá precisará passar por mais algumas cirurgias para reconstruir seu intestino: “Não dá para descrever. Não dá para descrever o quão próximo... Eu achei que eu ia embora. O intubar foi a pior coisa da minha vida. Lembro que falei: não sei se saio daqui”, lembrou Luciano. O sintomas de Covid apareceu para o ator no dia 15 de junho, de acordo com o calendário de vacinação do Rio, a data era pra 52 anos a mesma idade de Szafir.


https://lorena.r7.com/post/Apos-pai-deixar-sua-tutela-Britney-Spears-fala-sobre-liberdade

https://lorena.r7.com/post/Prometi-que-seria-alguem-e-nao-consegui-ser-diz-Whindersson-Nunes-apos-termino-com-Maria-Lina

https://lorena.r7.com/post/Assessoria-de-Luisa-Sonza-e-Vitao-disfarca-sobre-possivel-termino-entre-o-casal


Luciano Safir foi aconselhado pelo médico a não tomar a vacina contra Covid naquele dia. “Ele falou: você está com sintomas? Vai fazer uma tomografia, porque se você tiver com a doença, com o vírus, isso vai vir muito forte em você”, explicou o ator. Contudo, Luciano tentou se tratar em casa, porem a febre ficou mais alta e a falta de ar e acometimento de 25% do pulmão acabou sendo internado no dia 22 de junho, tornando-se mais grave a doença, e ficando com o comprometimento de 50% do pulmão. Porem Szafir desenvolveu uma embolia pulmonar, precisou fazer uso dos anticoagulantes e com isso teve a complicação intestinal. Foi intubado, operado e só voltou a respirar sozinho no dia 10 de julho.

 

(Foto destaque: Após 35 dias internado, ator Luciano Szafir toma primeira dose da vacina contra Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo