Esportes

Com Antony liderando, Ajax goleia em partida do holandês

Antony joga demais em partida do campeonato holandês pelo Ajax. O brasileiro marcou dois gols, sendo um deles uma pintura. Os outros brasileiros: Danilo e David Neres também entraram em campo

03 Dez 2021 - 07h23 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 07h23
Com Antony liderando, Ajax goleia em partida do holandês   Lorena Bueri

Na tarde de ontem (02), às 17:00 horas (horário de Brasília), o Ajax massacrou o Willem II por 5x0 em mais uma partida do campeonato holandês. A partida foi jogada em Amsterdam, na Arena Johan Cruijff. O jogo foi disputado pelo primeiro e décimo segundo colocado do campeonato. Com essa goleada, o Ajax garante a liderança por mais uma rodada, possuindo 36 pontos com um jogo a mais que os cabeças do torneio. Em um campeonato que nessa temporada tem o PSV (31 pontos) e o Feyenoord (32 pontos) na cola do líder. 

 

 

O Ajax foi melhor na partida disparadamente, criou várias oportunidades, mandou na posse de bola com 74% e, já que contava com seu trio de ataque, Antony, Haller e Tádic, o time de Amsterdam resolveu o jogo logo aos 23 minutos, com o placar já estando 3x0. O primeiro gol e mais bonito do jogo, foi de Antony com sua jogada característica em que pega a bola do lado direito do campo, fora da área e chuta no lado direito do goleiro. Lisandro Martínez no primeiro tempo e Klaassen no segundo fizeram mais dois gols e Danilo, que entrou no segundo tempo, fechou a goleada. 

 


Antony e Neres (Foto:Reprodução/Neres/Instagram)



A escalação do Ajax foi: PasveerMazraouiTimber, Lisandro Martínez, Blind; Álvarez, KlaassenGravenberch, Antony, Haller e Tádic . Os brasileiros David Neres e Danilo entraram em campo no segundo tempo. Antony, em um momento da partida caiu em cima do seu ombro, assustando quem assistia à partida, porém não foi nada demais. E assim como os outros dois companheiros de ataque, que foram substituídos no segundo tempo, o brasileiro saiu para a entrada do Berghuis. Outro destaque é a volta de Onana, que vem sendo relacionados para os jogos após um ano, por conta de uma suspensão da UEFA por doping. 

 




 

Foto destaque: Antony comemorando seu gol. Reprodução/Maurice Van Steen/AFP

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo