Beleza

ColourPop lança linha de maquiagem inspirada em Mandalorian

A marca fez o lançamento de uma linha de maquiagem para aqueles que amam o universo de Star Wars: toda inspirada em Mandalorian

11 Nov 2021 - 13h20 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 13h20
ColourPop lança linha de maquiagem inspirada em Mandalorian Lorena Bueri

Esta novidade é para animar quem ama o universo de Star Wars: a partir desta quinta-feira (11), a marca de maquiagem ColourPop Cosmetics lança sua mais nova parceria com a Lucasfilm: uma linha inspirada em Mandalorian! Os produtos já estão com venda aberta no site da Colourpop e já queremos todos os itens!

 


Linha de maquiagem Mandalorian para ColourPop Cosmetics. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 O lançamento conta com cinco itens: além da paleta de sombras lançada anteriormente The Child Palette, temos uma nova paleta com 9 tonalidades de sombra, dois lip tints - quem não ama aquele efeito natural nos lábios, não é mesmo? - uma bolsa de maquiagem e como toque final, um espelho de mão com a ilustração do Baby Yoda, é muita fofura em apenas uma coleção!

https://lorena.r7.com/post/Confira-tipos-de-blush-para-um-acabamento-natural

https://lorena.r7.com/post/Cuidados-com-os-cabelos-tingidos-e-platinados-no-verao

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-vira-linha-de-maquiagem

Conheça os produtos

 Todos já conhecem a paleta de sombras The Child Palette: as variações de marrom, verde e sombras metalizadas já é um sucesso por sua praticidade e alta pigmentação. Porém, agora a linha conta com mais uma opção de paleta.


 

A paleta de sombras, The Mandalorian apresenta nove cores: sendo quatro metálicas e cinco foscas. Com variações de cinza, vinho e um tom mais quente que podem construir uma make para o dia-a-dia, até algo glamoroso, pura praticidade!

 E quem ama a tendência dos lip tints não fica de fora: a linha conta com um de tom mais avermelhado e outro claro, ideal para manter os lábios hidratados e com a sensação de conforto.

 A compra vai da sua preferência, podendo ser de itens individuais até a coleção completa. Para quem ama o Baby Yoda, a bolsa de maquiagem e o espelho de mão são uma explosão de fofura! Lembrando que a venda estará aberta no site da ColourPop a partir desta quinta-feira (11), o preço varia entre $16 e $18 (dólares), podendo comprar a linha completa por $77,com opção de entrega para o Brasil!



 

 

Foto destaque: CoulourPop Cosmetics. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo