Esportes

Clippers vence o Thunder em casa com show de Paul George

O Clippers venceu o Thunder nesta segunda-feira (01), somando segunda vitória em seis jogos pela temporada 21/22 da NBA. Paul George foi nome do jogo.

02 Nov 2021 - 13h00 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 13h00
Clippers vence o Thunder em casa com show de Paul George Lorena Bueri

O Clippers recebeu o Oklahoma City Thunder, chegando a segunda vitória em seis partidas pela NBA. Com um jogo frio inicialmente e apenas 14 pontos no primeiro quarto, o Clippers parecia caminhar para outra derrota, porém, Paul George se destacou no comando da equipe da casa e foi o herói na vitória por 99 a 94, sendo o cestinha da noite em que substituiu Kawhi Leonard, com 32 pontos e 5 bolas de 3, 9 rebotes, 7 assistências e 3 roubos de bola. 



Dentro da quadra 

O primeiro quarto foi dominado pelo Thunder (23 a 14), já que o Clippers atuava timidamente e com muitos erros (35 de 50 arremessos). Porém, conseguiram diminuir a diferença para 4 no segundo quarto (44 a 40). Gilgeous-Alexander foi quem deu poder ofensivo ao Thunder com 9 pontos e 4 rebotes. Bazley também se destacou com 8 pontos e 5 rebotes.

Pelo lado dos donos da casa, Terance Mann e Batum cumpriram seus papéis com 10 pontos e 4 rebotes, 8 pontos e 4 rebotes, respectivamente.

O terceiro quarto foi mais disputado entre as equipes, já que o time de Los Angeles, sob o comando de George, voltou mais rápido e ofensivo, porém, conseguiu apenas dois pontos de vantagem (49 a 47). O Thunder permaneceu atento e com Gilgeous-Alexander finalizou o terceiro quarto na frente novamente, com 74 a 66. Somente o armador marcou 15 pontos na terceira etapa.



Com um jogador a menos Ceará vence Fluminense por 1x0

Santos vence e começa a ver a maré mudar no brasileirão

Em alta na Espanha, Real Madrid planeja ajustar o salário de Vinicius Jr 


Mesmo com total empenho do Clippers marcando seis pontos seguidos no último quarto, o OKC ainda achava espaço para jogar tranquilamente e já ampliava a vantagem no marcador novamente. Nos últimos 3 minutos e com uma bola de três de Luke Kennard, a equipe Californiana empatou em 91 a 91, faltando apenas 1m39 para terminar. Ainda sob a liderança do cestinha Paul George, os Clippers conseguiram virar e alcançar a segunda vitória na NBA, por 99 a 94. 



Após o jogo, George falou sobre a vitória e sua grande noite. "Esse é o meu trabalho... Eu vi um momento que minha equipe precisava de mim, e eu tente intensificar para eles. Certamente adiantou e isso ajudou o Clippers a sair com a vitória."

O Clippers está em 11º na tabela da Conferência Oeste e volta às quadras na quarta (03), fora de casa contra o Wolves. O Thunder ainda se encontra em último na tabela, no 15º e também jogará fora de casa, contra o Lakers. 

 

Foto destaque: Paul George. Reprodução/Reuters

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo