Música

Chlöe Bailey divulga trecho do seu novo single `Treat Me´

Nesta quinta feira (10), a cantora Chloe Bailey divulgou em suas redes sociais mais um trecho de seu novo single Treat Me. É o segundo single de sua carreira solo.

11 Mar 2022 - 09h04 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 09h04
Chlöe Bailey divulga trecho do seu novo single `Treat Me´ Lorena Bueri

Chlöe Bailey, nesta quinta-feira (10), postou em suas redes sociais mais um trecho de seu mais novo single “Treat Me”. No vídeo ela aparece com várias sacolas de marcas famosas e revela mais um pedacinho da faixa. Ela já havia lançado na semana passada um teaser com um trecho da música e do clipe, que estreiará em breve em todas as plataformas digitais. 


video: @chloebailey (Instagram)


A canção será seu segundo single  e fará parte de seu álbum solo que ainda não tem data ou título, mas tudo indica que será lançado ainda esse ano. Chlöe lançou sua carreira solo com seu primeiro single “Have mercy” ano passado, ganhando um clipe que já é sucesso com quase 60 milhões de visualizações no YouTube. As irmãs Bailey, do duo Chlöe x Halle, deram uma pausa nos trabalhos juntas para pensarem em projetos próprios. Chlöe decidiu seguir com o projeto solo, enquanto sua irmã está envolvida no filme live action de ‘A Pequena Sereia‘ da Disney, no qual ela é a protagonista. 

Chlöe Bailey, com apenas 23 anos, já é um dos nomes que estão brilhando na música da nova geração. A cantora foi descoberta fazendo covers no youtube com sua irmã Halle e, desde então, as duas formam o duo Chlöe x Halle. Elas têm contrato assinado com o selo de Beyoncé, Parkwook entertrainment.  


Teaser de "Treat Me". (Video: Reprodução/YouTube/Chloe).


Chlöe também é atriz, como sua irmã. Ela já fez participações em alguns filmes, mas foi no seriado Grown-ish que ficou mais conhecida. A cantora tem um projeto de covers solo, que começou ano passado (2021), onde utiliza suas redes sociais para postar covers de alguns sucessos, como "Pick up your felling" de Jazmine Sullivan, "Love on the brain" da Rihanna, "Be careful with me" de Cardi B e "Earned it" de The Weeknd, entre outros. 

As irmãs já foram indicadas para o Grammy Award em 2019 em duas categorias, uma delas Best New Artist.  Atualmente Chlöe já tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, conta com mais de 4 milhões de seguidores no instagram e 467 mil inscritps no canal dela no YouTube. 

 

Foto Destaque: Chlöe Bailey. (Foto: Reprodução/Instagram/ Chlöe Bailey).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo