Cinema/TV

Charlize Theron fala que ser considerada 'legal' pelas filhas é mais gratificante que ganhar um Oscar

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, a atriz Charlize Theron falou que para ela é mais gratificante ser considerada legal por suas filhas do que ganhar um Oscar.

12 Out 2021 - 14h50 | Atualizado em 12 Out 2021 - 14h50
Charlize Theron fala que ser considerada 'legal' pelas filhas é mais gratificante que ganhar um Oscar Lorena Bueri

A atriz sul-africana vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2004 com o filme "Monster: Desejo Assassino" de 2003,  Charlize Theron, disse que ser considerada "legal" por suas duas filhas é mais gratificante do que ganhar um Oscar. 

Charlize Theron falou sobre sua relação com suas filhas em um entrevista recente ao jornal britânico Daily Mirror. Ela comentou sobre a influência de suas filhas, Jackson, de 9 anos e August, de 6 anos, em sua carreira ao comentar sua presença na animação "A Família Addams 2: Pé Na Estrada", na qual ela dubla a matriarca da família, Morticia Adams. Confira o trailer da animção abaixo: 


Trailer legendado de "A Família Addams 2: Pé Na Estrada", filme de animação estreia nos cinemas brasileiros dia 28 de outubro. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Ao ser perguntada sobre a reação de suas filhas com sua presença no filme, Charlize Theron respondeu: “Posso dizer a vocês que elas estão muito empolgadas que a mamãe delas é a Mortícia. Assim como todas as mamães, sou uma mamãe que quer que suas filhas te achem legal - e essa é uma sensação que Oscar nenhum consegue chegar perto”.

Na entrevista, a atriz também expôs sua admiração pelas relações excêntricas dos membros da Família Addams: “Eu amo as relações entre eles, seus valores. Precisamos buscar carinho e compreensão para aqueles que não se parecem conosco ou não falam como falamos. Fazer parte de algo assim e saber que o filme será visto por famílias é algo que pesa para mim”.

Charlize Theron adotou suas filhas Jackson em 2012 e August em 2015. Ela disse ver vários pontos em comum entre a sua relação com as filhas e as relações dos personagens da Família Addams.

https://lorena.r7.com/post/Filmes-que-fazem-a-gente-querer-voltar-a-ser-crianca 

https://lorena.r7.com/post/Jake-Gyllenhaal-fala-sobre-ataque-de-ansiedade-durante-as-gravacoes-de-Homem-Aranha-Estava-surtando 

https://lorena.r7.com/post/Turma-da-Monica-Licoes-tem-data-de-estreia-e-trailer-revelado 

Ela ainda acrescentou: “Sempre fiz questão que elas saibam quem somos como família, aquilo que acreditamos e quais são os nossos valores. Carinho e apoio em relação aos outros faz com que você receba o mesmo ao longo de sua vida”.

Após seu Oscar por "Monster", a atriz concorreu outras duas vezes ao prêmio na categoria de melhor atriz. Ela foi indicada em 2006, por sua presença no drama "Terra Fria", e também em 2020, por seu trabalho em "O Escândalo". Theron está atualmente trabalhando na pré-produção de duas continuações estreladas por ela: "Atômica 2" e "The Old Guard 2".

 

Foto Destaque: Charlize Theron com suas filhas Jackson e August. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo