Cinema/TV

Charlize Theron confirma que roteiro de 'The Old Guard 2' já foi finalizado

A atriz Charlize Theron confirmou que o roteiro da sequência do filme The Old Guard, da Netflix, já está finalizado.

02 Jul 2021 - 16h05 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 16h05
Charlize Theron confirma que roteiro de 'The Old Guard 2' já foi finalizado Lorena Bueri

Depois do cliffhanger deixado no final do primeiro filme, a Netflix deixou os fãs de The Old Guard ansiosos pela confirmação da chegada de uma sequêcia do longa. Agora, a atriz Charlize Theron, que faz a protagonista Andy no primeiro filme adaptando os quadrinhos de Greg Rucka, finalmente confirmou que o roteiro da sequência já está finalizado e que as gravações devem começar no ano que vem. 


'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' ganha trailer cheio de ação

Liniker estreia como atriz em nova série da Amazon 'Manhãs de Setembro'

'The Sandman': primeira espiada em Tom Sturridge caracterizado como o personagem


Em entrevista para a Variety, Theron especificou que o longa deve iniciar as filmagens no primeiro trimestre de 2022 e que Marwan Kenzari e Luca Marinelli retornarão para a sequência como o casal Joe e Nicky. Era o esperado, mas, junto com a certeza de uma sequência, é mais uma boa notícia para os fãs, já que o casal fez bastante sucesso com o público.


Joe (Marwan Kenzari) e Nicky (Luca Marinelli) em The Old Guard (Reprodução/Twitter)


The Old Guard foi lançado em Julho de 2020 pela Netflix, com roteiro de Greg Rucka e direção de Gina Prince-Bythewood. O filme conta a história de um grupo de guerreiros imortais liderados por Andy (Charlize Theron) que vê seu segredo exposto para pessoas que desejam usá-los em experimentos para usar o que quer que os torne imortais. Além disso, os quatro descobrem mais uma pessoa cujo "dom" da imortalidade se manifestou e saem em busca dela. Estão no elenco, além dos atores já citados, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Chiwetel Ejiofor e Harry Melling. 

Ainda não há data de estreia para o novo filme, mas o primeiro se encontra disponível na Netflix. 

 

(Foto de destaque: cena de The Old Guard. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo