Reality

Charli e Dixie D'Amelio terão próprio reality show após ganharem fama no TikTok

Charli e Dixie D'Amelio, as irmãs mais amadas do TikTok vão estrelar um reality show, “The D'Amelio Show". A atração contará um pouco sobre a família das garotas, mas ainda continua sem data prevista para a estreia

24 Dez 2021 - 19h03 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 19h03
Charli e Dixie D'Amelio terão próprio reality show após ganharem fama no TikTok Lorena Bueri

Durante a Pandemia muitas pessoas se reinventaram e tentaram se distrair de alguma forma e o TikTok foi uma forma divertida das pessoas esquecerem um pouco dos problemas, e com isso, o aplicativo vem revelando talentos para o mundo, como o caso de Charli e Dixie D'Amelio. Nesta última semana, foi anunciada uma grande novidade para os fãs da dupla. A família irá ganhar um reality show na plataforma Hulu. Por enquanto ainda não tem uma data prevista para o lançamento, mas o trailer da atração já foi divulgado.

Renata Alves e Diego Gonzaga vencem o Power Couple Brasil: Edição Especial

Power Couple está de volta para uma edição inédita de final de ano

Após saída de Rafael Portugal do ‘CAT BBB’, Globo anuncia Dani Calabresa como substituta e o humorista se manifesta


Até agora não tem muitas informações sobre o reality show, mas o nome já foi divulgado pela dupla: "The D’Amelio Show". A atração familiar estará em breve no serviço de streaming e garante deixar os fãs das irmãs o mais próximo possível da família mais conhecida do TikTok.


Trailer de “The D'Amelio Show”. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Usando como base “Keeping Up With the Kardashians”, a atração irá exibir o dia-a-dia de Charli, Dixie, Heidi e Marc D'Amelio, além do backstage de projetos recentes da família. Algo que é de praxe dos reality's é o momento de discursos dos protagonistas do programa em algumas situações.

Quem costuma usar o TikTok apenas para assistir aos vídeos e até mesmo interagir produzindo seu próprio conteúdo sabe bem que é a família D'Amelio. As irmãs norte-americanas são as usuárias mais famosas do aplicativo e foi através da plataforma que chegaram a fama das redes sociais. Tudo começou com Charli, quando seus vídeos começaram a viralizar na comunidade e, desde então, o sucesso não parou de crescer.

Charli é dançarina desde criança e uma das principais figuras das redes sociais atualmente, sendo a pessoa mais seguida no TikTok, com 115 milhões de seguidores. Dixie D'Amelio, sua irmã, também é tiktoker, mas sua aposta é maior na área musical e já possui cinco singles, incluindo feats com famosos da música como Wiz Khalifa e Liam Payne. Além disso, a americana tem em seu canal no YouTube uma série de entrevistas com o nome “The Early Late Night Show”.

 

 

Foto destaque: Charli e Dixie D'Amelio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo