Música

Charli XCX divulga tracklist de seu novo álbum CRASH

Nesta quarta-feira (9), a cantora pop Charli XCX usou suas redes sociais para divulgar a lista de faixas de seu novo álbum CRASH com data de lançamento confirmada

10 Mar 2022 - 08h58 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 08h58
Charli XCX divulga tracklist de seu novo álbum CRASH Lorena Bueri

A cantora Charli XCX divulgou nesta quarta-feira, 9 de março, a tracklist do seu tão esperado próximo álbum: CRASH, seu quinto disco de estúdio. Charli XCX publicou em suas redes uma foto em que aparece com as pernas ensanguentadas e um link (https://crash.charlixcx.com/) com novidades, músicas do seu novo disco. 

O lançamento do álbum está confirmada para o dia 18 de março e terá 12 faixas. Algumas já foram lançadas e  são sucessos como “Good Ones, “Beg for You” parceiria com Rina Sawayama, “Baby” e “New Shapes” parceria com Christine and The Queens e Caroline Polachek. 


Post da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)


Confira a lista completa das músicas do álbum CRASH: 

  1. CRASH
  2. NEW SHAPES (FEAT. Christine and the Queens and Caroline Polachek)
  3. GOOD ONES
  4. CONSTANT REPEAT
  5. BEG FOR YOU (Rina Sawayama)
  6. MOVE ME
  7. BABY
  8. LIGHTNING
  9. EVERY RULE
  10. YUCK
  11. USED TOKNOW ME
  12. TWICE

Seu último lançamento foi o single “Beg For You”, música com parceria com Rina Sawayama que é cantora, compositora e modelo nipo-britânica. Rina Lançou seu primeiro álbum independente e só depois assinou contrato com a gravadora. A música já tem clipe, com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e está disponíveis em todas as plataformas digitais. 


Clipe de "Beg Fou You", Charli XCX fear Rina Sawayama, (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Charli que também tem se destacado como compositora,  inclusive Charli XCX foi descoberta pelo mundo da música após colaborações em composições como “I Love It” com Icona Pop e “Fancy” com Iggy Azalea. Ela tem uma lista de artistas para quem já escreveu como Blondie, Selena Gomez, James Blunt entre outros. 

Charli XCX, cantora britânica, é o nome artístico de Charlotte Emma Aitchison tem 29 anos e que emplacou nas paradas de sucesso de todo o mundo recentemente. Depois de sua explosão no cenário mundial cantora pop tem mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify, no YouTube tem mais de 2 milhões de seguidores, e em seu Instagram são mais de 3 milhões que acompanham seu perfil.

 

Foto Destaque: Charli XCX. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo