Notícias

Chance de Alckmin ser vice de Lula é de 99%, de acordo com o presidente do PSB

De acordo com Márcio França, Geraldo Alckmin deve concorrer ao lado de Lula como vice presidente. Os dois tem um jantar marcado para o próximo domingo, onde deve ser feito o anúncio.

3 min de leitura
16 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 22h00

Nesta terça-feira (14/12), a cúpula do PSB concretizou a desfiliação de Geraldo Alckmin do PSDB, em reunião com o presidente do partido, Márcio França, com o deputado estadual e filho de Márcio, Caio França e o secretário-geral do partido Mario Luiz Guide. A reunião foi realizada na sede do partido, na zona sul de São Paulo. O tema abordado foi a filiação do ex-governador de São Paulo e a possível indicação à vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para as eleições presidenciais do próximo ano.

O presidente do PSB, Márcio França se mostrou otimista em relação à possibilidade de Geraldo Alckmin se filiar ao partido e concorrer ao lado de Lula. “99% de chances dele ser o vice de Lula”, declarou França ao jornal O Globo. De acordo com informações obtidas pelo Globo, o anúncio da filiação deve ocorrer no próximo domingo, em um jantar marcado pelo grupo Prerrogativa, onde estarão presentes o ex-governador de São Paulo e o ex-presidente petista, em um dos restaurantes Rubayat.


Ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o ex-presidente Lula. (Foto: Divulgação/ CNA/ PT)


Hoje (16), Alckmin anunciou em suas redes sociais, a desfiliação do PSDB, partido em que esteve por mais de três décadas. O ex-tucano informou que os próximos passos serão divulgados em breve.

https://lorena.r7.com/post/Supertufao-Rai-atinge-regiao-das-Filipinas-enquanto-milhares-de-pessoas-buscam-por-abrigo

https://lorena.r7.com/post/Condenados-pelo-incendio-na-boate-Kiss-sao-presos-no-Rio-Grande-do-Sul

https://lorena.r7.com/post/Tesla-passa-por-novos-processos-judiciais


''É um novo tempo! É tempo de mudança! Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho... Valeu cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista feita. Em breve, anunciarei meus próximos passos", declarou Alckmin.

Geraldo Alckmin e Lula se reuniram pela última vez na semana retrasada em São Paulo. De acordo com petistas, Alckmin nunca foi convidado oficialmente para participar da chapa do ex-presidente do PT. Segundo Gleisi Hoffman, a presidente do partido dos trabalhadores, as chances do ex-governador de São Paulo ser vice de Lula são iguais a de qualquer candidato indicado por outros partidos em coligação nacional com o PT.

 

Foto destaque: Lula e Geraldo Alckmin juntos. Reprodução/IG.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo