Notícias

Caso Marcelo Arruda: começam as audiências nesta quarta, em Foz do Iguaçu

Marcelo Arruda foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial Jorge Guaranho. O bolsonarista é réu por homicídio duplamente qualificado e está preso desde 13 de agosto em Pinhais.

14 Set 2022 - 17h08 | Atualizado em 14 Set 2022 - 17h08
Caso Marcelo Arruda: começam as audiências nesta quarta, em Foz do Iguaçu Lorena Bueri

Começam nesta quarta feira, as audiências do caso do tesoureiro do PT que foi morto pelo policial bolsonarista Jorge Guaranho em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

 De acordo com a programação os depoimentos ocorrem no Fórum da cidade, nesta quarta e quinta (15). Jorge Guaranho, réu por homicídio duplamente qualificado, será ouvido na quinta, por vídeo. O policial penal federal está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ao todo serão seis pessoas que irão prestar depoimento em defesa do policial. Já para as acusações, 10 testemunhas devem ser ouvidas.

Depois que as audiências forem realizadas, um prazo é aberto para o Ministério Público reforçar as acusações nas alegações finais. E o mesmo é feito pela defesa na sequência. No fim, é feita a sentença de pronúncia que determina se o réu vai a julgamento em júri popular ou não.


Marcelo Arruda em comemoração ao seu 50º aniversário (Reprodução: Instagram)


O caso aconteceu em 9 de julho, O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jorge foi denunciado por homicídio duplamente qualificado por matar a tiros Marcelo Arruda durante uma festa de aniversário, que tinha como o tema o PT. O bolsonarista,  que não era convidado entrou no e atirou contra o petista que revidou e também atirou no policial.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, Jorge chegou ao local de carro, acompanhado por uma mulher e seu bebê. Em postagens recentes feitas no Facebook, o policial penal mostra um recém-nascido, que os amigos na rede social identificam como sendo filho dele.

Também segundo o B.O., o policial desceu do carro, armado, gritando: "Aqui é Bolsonaro!". Nas redes sociais, suas publicações tratam de apoio ao presidente ou a aliados de Jair Bolsonaro. e também, posta também sobre futebol. Segundo a Polícia Civil, Jorge Guaranho também era um dos diretores da associação onde o crime aconteceu.  A presidência da associação informou que o atirador ocupava o cargo de secretário na diretoria da entidade.

 

Foto destaque: Marcelo Arruda, esquerda, e Jorge Garanho, direita. Reprodução: Montagem/Instagram. 

VEJA TAMBÉM

Abatido, Joe Jonas é flagrado na companhia da filha pelos paparazzi Lorena Bueri

Abatido, Joe Jonas é flagrado na companhia da filha pelos paparazzi

Com o processo em trâmite para decidir sobre a guarda das filhas com a ex-esposa, Sophie Turner, Joe Jonas é clicado levando Willa, de 3 anos, a uma festa de aniversário em Nova York nesta sexta-feira (29)
Ortopedista afirma que recuperação completa do Presidente Lula após cirurgia será de 3 meses Lorena Bueri

Ortopedista afirma que recuperação completa do Presidente Lula após cirurgia será de 3 meses

Lula demonstrou otimismo em relação à cirurgia e destacou a importância do cuidado pós-operatório, incluindo a fisioterapia, para uma recuperação bem-sucedida
Governo isenta beneficiários do bolsa família e do BPC a pagarem prestações no programa Minha Casa, Minha Vida Lorena Bueri

Governo isenta beneficiários do bolsa família e do BPC a pagarem prestações no programa Minha Casa, Minha Vida

Governo isenta beneficiários do Bolsa Família e BPC de pagar prestações no Minha Casa, Minha Vida para reduzir déficit habitacional.
De prisão à ponto turístico: ilha prisional no litoral de SP agora conta com hostel e restaurante Lorena Bueri

De prisão à ponto turístico: ilha prisional no litoral de SP agora conta com hostel e restaurante

Antiga sede de um presídio de alta segurança, a Ilha Achieta teve autorização para ser transformada em um ponto turístico, porém, a concessão tem limitações e prazo.
Projeto de usina em Fortaleza gera ameaça à internet brasileira e desafia operadoras Lorena Bueri

Projeto de usina em Fortaleza gera ameaça à internet brasileira e desafia operadoras

Para resolver problemas de abastecimento da água, uma usina de dessalinização da água do mar será construída. A Anatel é contra, o que tem causado atrasos no cronograma
Acidente em academia: cabo de aparelho rompe e atinge rosto de aluno Lorena Bueri

Acidente em academia: cabo de aparelho rompe e atinge rosto de aluno

Abraão Viana foi atingido no rosto por cabo de equipamento de musculação que se rompeu durante a execução do exercício, o aluno afirma que a academia deu todo o suporte que ele precisava
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo