Sarah sobre falar de Juliette 'Falam que estou querendo biscoito'

Publicado 04 de May de 2021 às 15:33

A ex participante do Big Brother Brasil, eliminada com 76,76% dos votos no oitavo paredão do programa, Sarah Andrade, comentou sobre sua amizade com a finalista do programa Juliette Freire, que na ocasião se demonstrou muito conturbada e com muitos desentendimentos. Sendo também um dos motivos pela eliminação precoce da Sister, além de outros comentários sobre a pandemia e sobre o presidente da República.

As duas participantes formaram uma amizade no início do convívio chamado de "G3", formado por Gil, Sarah e Juliette que foi rompido após brigas principalmente entre a Paraibana e a Brasiliense, Sarah disse em seu perfil oficial no Instagram que evita comentar de Juliette pois dizem que ela está querendo biscoito e também comentou sobre as consequências do Cancelamento após a saída do Programa, segundo a mesma, até por artistas que pra ela é a pior parte.


                                                             Sarah Andrade e Juliette Freire   (Reprodução/Instagram)


Os finalistas, do BBB21, falam o motivo que leva cada um a ganhar o prêmio no valor de um milhão e meio

Gil do Vigor conta como está se sentindo após sair do BBB21 'Muito feliz pelo carinho'

Kerline Cardoso, além de comentar a trajetória no BBB21, falou sobre o apelido carinhoso que ganhou ao deixar o reality: Fada Injustiçada


 Quando perguntada sobre ter contato com a Paraibana após a grande final a Loira respondeu que era apenas um jogo e que aqui fora as duas irão se resolver "Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente [ela e Juliette] iremos conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também", explicou. Sarah abriu uma caixa de perguntas no Instagram enquanto viajava para o Rio De Janeiro onde vai acompanhar a grande final do BB21.

Foto destaque Sarah sobre falar de Juliette 'Falam que estou querendo biscoito' (Reprodução: TV Globo)

Deixe um comentário