Celebridades

Carol Peixinho posa com Thiaguinho ao acordar

A empresária Carol Peixinho publicou mais uma foto ao lado do namorado Thiaguinho, bem coladinha com ele e o elogiou: "Respeita quem já acorda uniformizado".

05 Jul 2022 - 19h50 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 19h50
Carol Peixinho posa com Thiaguinho ao acordar Lorena Bueri

Carol Peixinho postou em seus stories do Instagram um vídeo tipo boomerang ao lado do seu atual namorado Thiaguinho, nesta terça-feira (5). Na publicação eles aparecem bem coladinhos um no outro, curtindo uma manhã ensolarada, após acordar ao lado do amado.

A apresentadora e o cantor posaram juntinhos, ela prontíssima para mais um dia de treino com roupas de fazer exercícios e o cantor de camisa do seu time. A ex-BBB chegou até mesmo a exaltar o namorado por estar usando camiseta de time. "Respeita quem já acorda uniformizado! Vai CorinTHians", escreveu Carol.

Recentemente, os pombinhos até combinaram seus looks para irem a uma noitada juntos. A empresária postou o seu visual em suas redes sociais de calça e jaqueta jeans, com camiseta branca e botas. O cantor, então, se inspirou na amada e decidiu que eles iriam combinar. Na postagem mostrando o look escolhido ele coloca "Copiei ela", brincou o cantor, fazendo graça em vídeos com a amada, inclusive com os dois posando abraçadinhos no elevador e muito sorridentes.


Stories da Carol Peixinho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Thiaguinho já foi casado com Fernanda Souza e tiveram um relacionamento por mais de oito anos, o fim do casamento foi amigável. A atriz atualmente namora Eduarda Porto e super apoia o romance do cantor com a ex-BBB. 

Na publicação em que o cantor assumiu o romance com a nova namorada, Fernanda deixou o seu apoio ao casal nos comentários: "Aê! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem é nós no churras", escreveu.

"E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo... Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo... Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!", respondeu o cantor.

Thiaguinho e Carol Peixinho foram alvos de rumores de affair desde novembro do ano de 2021, mas somente assumiram um romance no fim de fevereiro deste ano de 2022. Desde então, o casal enche seus faz de mimos, compartilhando diversos momentos juntos em casal e trocando declarações.

 

Foto Destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo