Celebridades

Carol Castro e Bruno Cabrerizo terminam o relacionamento

Nesta terça-feira (21) o ex-casal que se conheceu na gravação de uma novela em 2019, anunciou o fim da relação amorosa após 2 anos e oficializaram em um anúncio no Instagram

3 min de leitura
22 Dez 2021 - 17h04 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 17h04

A atriz Carol Castro e o ator Bruno Cabrerizo terminam o relacionamento de quase 3 anos ao se pronunciarem nesta semana sobre o ocorrido. Bruno foi o que mais falou abertamente e disse que o casal se aproximou, de fato, nas gravações da novela “Orfãos da Terra” onde viviam um casal feliz, nos personagens Helena e Hussein, que concluiram a trama em casamento, tudo começou a correr em 2019. Na pronunciação, Bruno, deixou claro que terminaram bem e de forma amigável, Carol repostou o mesmo texto se pronunciando. Os dois viviam um relacioamento feliz e respeitoso, sempre mostrando alguns detalhes nas redes sociais e  a felicidade dos dois e a vida de companheirismo lado a lado.

"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou", escreveu ele. E ao final do post, finalizou com: "Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento. BRUNO CABRERIZO".

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Insania-serie-exclusiva-da-Star-protagonizada-por-Carol-Castro

https://lorena.r7.com/post/Carol-Castro-fala-sobre-saude-mental-na-pandemia-Mexeu-muito-comigo

https://lorena.r7.com/post/Reencontro-do-ex-casal-Vitao-e-Luisa-Sonza-acontece-em-festa-de-influenciadora-na-Grande-Sao-Paulo 


Comentários de internautas chocados com o fim de relação perfeita causou burburinhos do tipo: "sorte para vocês", "uma pena, tão lindos juntos" e muitos desejando paz e felicidades para os dois, apesar da separação.


 

Post do Bruno no instagram. (Reprodoução/Instagram)


Bruno possui dois filhos que moram em Milão, na Itália, com a mãe Maria Caprara, sendo eles: Gaia de 10 anos e Elia de 8 anos. Já a Carol, é mãe da pequena Nina que tem 4 anos, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.

A atriz, atualmente está trabalhando em uma série de produção Star+, chamada "Insânia", onde no Instagram, ela compartilha alguns cliques dos bastidores da série, geralmente chocando os internautas com a sua persongem que arrancam muitos comentários, como: "Insana!!" "Trabalho incrível" e "Que espetáculo!"

Foto destaque: Carol e Bruno. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário