Celebridades

'Carnaval', Netflix anuncia nova produção brasileira

Netflix divulga nova produção brasileira. 'Carnaval' trará a história de quatro amigas em um Carnaval de Salvador. No elenco temos: Gkay, Flávia Pavanelli, Micael, entre outros.

15 Abr 2021 - 11h27 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 11h27
'Carnaval', Netflix anuncia nova produção brasileira  Lorena Bueri

A plataforma de streaming mais assistida dos últimos tempos, possui uma grande quantidade de produções brasileiras, algumas como: ‘Pai em dobro’ com Maísa, ‘Modo Avião’ com Larissa Manoela, ‘Cidade Invisível’ com Alessandra Negrini e Marco Pigossi, e muitas outras produções.

Na manhã da última quarta-feira (14), a Netflix divulgou por meio de suas redes sociais mais quatro produções brasileiras. São elas: 'Os Vizinhos', com Leandro Hassum; 'Casamento á Distância' com Dan Ferreira e Dandara Mariana; 'Confissões de Uma Garota Excluída', com Klara Castanho; 2ª Temporada de 'Sintonia'; 'Os Salafrários' com Marcus Majella e Samanta Schmütz; 'Lulli' com Larissa Manoela, e por fim, o documentário 'É o amor', que trará a história de Zezé Di Camargo e Luciano.

Mas a nova superprodução que está chamando a atenção da internet é Carnaval, o filme será uma comédia romântica brasileira que contará com um elenco de peso. "Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias. Gatilho, né?", dizia um tweet de divulgação na conta oficial da plataforma. Ainda não foi divulgada a data de estreia, mas a equipe garante que será em breve.


“Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias" (FotoReprodução/Divulgação/Netflix)


Elenco:

GKay - Digital influencer, conhecida por seus vídeos no YouTube e sua participação no elenco de ‘Os Roni’, como Jennyfer, no Multishow.

Giovanna Cordeiro – A atriz brasileira viveu Magali no filme Meu Sangue Ferve Por Você, que foi inspirado em Sidney Magal, e interpretou Moana na novela Verão 90. Giovana também marca presença no filme Socorro, virei uma garota!

Flávia Pavanelli – Flávia iniciou sua carreira no YouTube e agora trabalha como atriz e digital influencer. A atriz viveu a personagem Brenda na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.


Leia mais: 'A Vida Depois do Tombo': Globo anuncia documentário sobre Karol Conká

Leia mais: Além de Marielle Franco, Anitta homenageia outras mulheres em divulgação de seu mais novo trabalho: ‘Girl From Rio’

Leia mais:Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba


Bruna Inocencio – Bruna marcou presença interpretando Alice na novela Bom Sucesso, ao lado de Grazi Massafera e David Júnior.

Micael – Micael é cantor, ator e compositor. Foi responsável por protagonizar a décima sexta edição de Malhação, e em 2011 deu vida ao personagem Pedro na versão brasileira de Rebelde.

Jean Pedro – Conhecido por fazer parte do elenco da série Som do Amor

O filme tem direção de Leandro Neri da produção de Socorro, virei uma Garota! O roteiro fica por conta de Leandro, Audemir Leuzinger e Luisa Mascarenhas.

 

(Foto Destaque: Carnaval: Netflix anuncia nova produção brasileira. Reprodução/Divulgação/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo