Celebridades

'A Vida Depois do Tombo': Globo anuncia documentário sobre Karol Conká

Globo Play lançou o teaser da sua nova série documental “A Vida Depois do Tombo”. A produção conta a história de Karol Conká , após deixar o 'BBB 21' com recorde de rejeição.

11 Abr 2021 - 13h51 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 13h51
'A Vida Depois do Tombo': Globo anuncia documentário sobre Karol Conká Lorena Bueri

Neste domingo (11), o Globo Play lançou o teaser da sua nova série documental, sobre Karol Conká. Intitulada “A Vida Depois do Tombo”, a produção conta a história da cantora, após deixar a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, com o maior recorde de rejeição desde a estreia do programa.

Na pequena prévia, exibida durante o intervalo da final da Supercopa do Brasil, a artista aparece chorando. Apenas uma fala de Karol é exibida. “Depois do tombo a gente faz o que? A gente levanta”, diz.

O documentário chega na plataforma de streaming no dia 29 de abril. Confira o teaser oficial:

A novidade foi muito repercutida nas redes sociais. Diversas pessoas utilizaram o Twitter para expressar suas opiniões e dizer se vão assistir a produção ou não.

“Eu vou ver porque acho que vale a pena ver como está. Eu acredito em mudança, e diferente de algumas pessoas que veem ‘BBB’ pra fugir dos próprios defeitos julgando os dos outros, eu entendo que o ser humano tende a permanecer no erro, mas também tende a se redimir”, escreveu uma internauta.

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Flay fala sobre planos de carreira internacional: ‘Sonho com o mercado latino’

Marina Ruy Barbosa contrata Juliette como a sua mais nova maquiadora

Já outra, diz que se recusa a consumir a produção, depois de tudo que Karol fez com Lucas Penteado dentro reality. “Não. Me recuso dar Ibope pra ela. Ainda estou muito chateada. Outra coisa, é ridículo esse trabalho todo da Globo querer limpar a imagem dela”, afirmou.

 

(Foto Destaque: 'A Vida Depois do Tombo': Globo anuncia documentário sobre Karol Conká. Reprodução/Globo Play)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo