Celebridades

Carla Diaz fala sobre o caso Richthofen: ‘A verdade só eles sabem’

Carla Diaz fala sobre os filmes “ A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” que contam a história do caso de Suzane Von Richthofen.

10 Out 2021 - 21h00 | Atualizado em 10 Out 2021 - 21h00
Carla Diaz fala sobre o caso Richthofen: ‘A verdade só eles sabem’ Lorena Bueri

Desde o lançamento dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” que contam a história do caso de Suzane Von Richthofen o nome de Carla Diaz é um dos nomes mais falados devido ao sucesso das produções. Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz falou como foi interpretar a personagem nas telinhas. "Os filmes mostram as versões ditas no tribunal, mas a verdade mesmo somente eles sabem", falou.


Propaganda dos filmes sobre o caso Richthofen interpretados por Carla Diaz.(Reprodução/Instagram).


Carla disse que para interpretar uma personagem real passou por uma preparação intensa e complexa precisou pesquisar sobre sentimentos que nunca havia sentido. “Essa é uma história que chocou o país, então, sabia da responsabilidade e cuidado que teria que ter na construção da personagem. Mas é um papel que não começava do zero na composição, porque é uma pessoa real. Tive um estudo de trejeitos, voz, sotaque... E isso não tinha tanta liberdade de criação” disse.

 

A atriz ainda afirmou que estudou profundamente o caso da menina que matou os pais, leu todas as matérias, assistiu vídeos da cobertura do caso, os autos do processo,  e que para ela existem três versões de Suzane as dos filmes e a do julgamento que aconteceu anos após o ocorrido. “Para fazer essa virada de chave, eu precisava estar muito concentrada, focada... Eu me preparava bem antes, estudei muito o texto, e ali no set eu estava atenta a cada detalhe. E são os detalhes que fazem a diferença, eu acho. Gravávamos uma cena e, em seguida, com outro registro”,falou.

 

Simone fala sobre dificuldade de aceitar seu corpo: ‘Não gosto de estar acima do peso’

Sabrina Sato entrega presentes de Dia das Crianças em ONG

Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância

 

Ao ser questionada sobre ter medo de fazer o papel a atriz disse que foram 33 dias para gravar os dois longas-metragens, que já foi ciente de que se tratava de um projeto desafiador, ficou reclusa e esteve totalmente imersa ao projeto, mas a equipe sempre esteve presente com cuidado e respeito “Não, eu fui ciente fazer os testes. Sabia o que era o projeto, o quão desafiador ele era. É um trabalho que toda a equipe teve muito cuidado e respeito em todo o processo. Não é uma história ficcional. É uma história sobre um crime real, que chocou as pessoas e ainda choca,” revelou.

 

Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo