Celebridades

Carla Diaz e Felipe Becari se manifestam após denúncia do Ministério Público

Carla Diaz e Felipe Becari se pronunciaram em suas redes sociais nessa segunda e declararam que, além de serem denunciados ao MP, vem sofrendo ameaças de morte

16 Mai 2023 - 10h50 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 10h50
Carla Diaz e Felipe Becari se manifestam após denúncia do Ministério Público Lorena Bueri

Em novembro de 2022, a atriz Carla Diaz, conhecida por seu bordão ‘Inshalá’ na novela "O clone", foi pedida em casamento pelo noivo Felipe Becari. O acontecimento teve toda pompa de conto de fadas. O noivo convidou os pais da atriz para o evento e trouxe até o pai da noiva, que mora no Uruguai. Teve buquê de flores, jantar romântico e o famoso pedido de joelhos. Um sonho. No entanto, ontem, dia, 15, Carla e o noivo acordaram de um sonho e revelaram estarem vivendo um pesadelo.

Carla e Felipe foram surpreendidos com a notícia de que haviam sido denunciados ao Ministério Público. O motivo da denúncia foi uma ‘suspeita’ em relação aos gastos do casal com o noivado e a viagem que fizeram após o anunciado de que se casariam.


Stories de Carla Diaz sobre denúncia e ameaças sofridas (Foto: Reprodução/Instagram/@carladiaz)


Felipe presenteou Carla com um anel solitário e ambos fizeram uma viagem para a Itália alguns dias depois.

Ambos se pronunciaram no Instagram na segunda-feira e contaram que vem sofrendo ameaças de (per)seguidores do ex-BBB Arthur Picoli, com quem Carla teve um breve romance no reality em 2021. Segundo a atriz, os apoiadores ferrenhos de ‘Carthur’, shipp que receberam no programa, não se conformam com a separação dela e de Arthur. E disse que, além de ela e Felipe sofrerem ameaças de morte, ainda recebem presentes perturbadores. Carla desabafa que não tem paz há dois anos, desde que assumiu o relacionamento com Felipe. E que a situação se tornou insustentável depois do anunciado do noivado.


Stories de Felipe Becari sobre ameaças de 'Carthur' (Foto: Reprodução/Instagram/@felipebecari)


Sobre as suspeitas em relação ao valor do anel, Felipe se pronunciou, dizendo que o comprou graças ao fruto de seu trabalho. Também lamenta que tal denúncia tenha colocado em dúvida seu caráter e seu trabalho social. Além da política, Felipe também se dedica à causa animal e possui um instituto para animais resgatados, que se mantém em funcionamento através de doações.


Felipe Becari se procuncia sobre denúncia em stories (Foto: Reprodução/Instagram/@felipebecari)


Carla conta que a viagem feita pelo casal vem de parcerias feitas com empresas e que tem documentação para comprovação. Também ressalta que trabalha há 30 anos e que jamais seria capaz de qualquer ato ilícito. “É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro”, desabafa a atriz.

Carla e Felipe já entraram em contato com seus advogados, que já estão tomando as medidas necessárias.

 

Foto destaque: Carla Diaz e Felipe Becari. Reprodução/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo