Carla Diaz cai no choro em conversa com João Luiz: “Não estou deixando as pessoas falarem”

Publicado 31 de Jan de 2021 às 12:05

 Na manhã deste domingo (31), Carla Diaz caiu no choro por conta de uma conversa que teve com Lumena, onde a sister disse a Carla que ela não estava deixando as pessoas falarem. A atriz resolveu chamar João Luiz para desabafar e perguntar se ele concordava com Lumena. O brother disse que, para ele, Carla era uma das pessoas que mais sabia ouvir da casa. Carla começa: “O que eu ouvi foi que eu não escuto, que corto as pessoas, e ainda no meu lugar, que é um lugar que não é meu de fala”. "É uma luta f*oda e necessária. Eu quero aprender também", continuou Diaz.

 




Carla Diaz cai no choro em conversa com João Luiz: “Não estou deixando as pessoas falarem” (Foto: Reprodução/Google/gshow)

 


 

Leia mais: Karol Conká é apontada como xenofóbica após fala polêmica no BBB21; Entenda

 

"Eu sei que você é uma pessoa que se acontecer alguma coisa a gente pode chegar pra você e falar", consolou o professor de geografia. "Isso! Por favor!", pediu a atriz, que depois comentou que reparou que Lumena se afasta logo depois que ela chega em qualquer lugar da casa.

 

"Tem pessoas que colocam uma barreira e não conseguem conversar com as pessoas por causa disso", afirmou João. Horas antes, Carla já havia dito que estava chateada com Lucas por ouvir dele que ela estaria atuando."Ele virou pra mim e disse: 'tô que nem você aqui. A gente tá atuando'. Isso mexeu muito comigo porque ser ator não é fazer show e mexer na ferida do outro, sabe? Aí, eu fiquei com uma sensação de outras pessoas acharem isso", disse ela.


 A treta entre Lumena e Carla Diaz começou na festa Herança Africana, quando a atriz tentou ajudar Lucas Penteado. Lumena não gostou e partiu para cima, mandado Diaz sair da cozinha.

 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz cai no choro em conversa com João Luiz: “Não estou deixando as pessoas falarem”. Reprodução/metropoles)

Deixe um comentário