Cinema/TV

Carla Cecato é demitida da Record TV, e nas redes sociais a jornalista se pronuncia

A jornalista trabalhou exatos 16 anos na emissora e segundo o site Notícias da TV, o comunicado teria sido feito por email. Carla Cecato apresentava o matinal Fala Brasil aos sábados, na Record TV. Saiba mais!

14 Mai 2021 - 17h50 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 17h50
Carla Cecato é demitida da Record TV, e nas redes sociais a jornalista se pronuncia Lorena Bueri

A jornalista Carla Cecato, que apresentava o matinal Fala Brasil aos sábados, foi demitida da Record TV após trabalhar na emissora por longos 16 anos. Segundo o site Notícias da TV, a ex-funcionária foi avisada do desligamento por um email que pedia para ela ir à sede do canal de televisão.

 

A Record teria enviado um email dizendo que Carla Cecato estava sendo desligada da emissora e comunicando a suspensão da conta corporativa. A jornalista teria ido até à emissora, como foi requisitado, e por lá a chefia teria confirmado a demissão.

 



Carla Cecato foi demitida da Record TV, após 16 longos anos de trabalho. (Foto: Reprodução/Record TV)



Carla Cecato era contratada desde os anos 2005. Ela começou sendo repórter em programas como, Domingo Espetacular, Câmera Record e Repórter Record. Talentosa, a jornalista chegou a
ser âncora dos especiais Mitos e Verdades e Retrospectiva dos Famosos.



Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

Power Couple: Márcia Felipe causou ao brigar com Deborah, Bruno Salomão e JP

 

No Power Couple Brasil, Li Martins acusa Márcia Fellipe: ‘Me empurrou’

 

 

Em 2009, a jornalista foi promovida ao cargo de apresentadora do Fala Brasil, e em 2020 passou a comandar o matinal somente aos sábados. Atualmente, os apresentadores do programa jornalístico são Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

 

Carla Cecato se pronunciou sobre o assunto e comentou estar disponível para novos trabalhos

 

Na tarde desta sexta-feira (14), por meio de seu perfil no Instagram, Carla Cecato se pronunciou após ter sido demitida da Record Record TV por e-mail.

 

Há 16 anos na emissora de Edir Macedo, a jornalista publicou uma carta aberta aos seguidores e amigos dizendo que está aberta ao mercado de trabalho.


“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim”
, começou a jornalista no texto.


Finalizando, Carla Cecato disse: “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo. Ao infinito e além!”.

(Confira: Carla Cecato se pronuncia sobre demissão e pede apoio de amigos e fãs )

Na sequência, a apresentadora recebeu o carinho e o apoio dos colegas de trabalho e admiradores, que lhe desejaram boa sorte neste novo ciclo de vida.

 



Desde 2020, Carla Cecato apresentava o matinal Fala Brasil, aos sábados. (Foto: Reprodução/Record TV)


 

Desde 2009, Cecato estava à frente do telejornal Fala Brasil, apresentado nas manhãs de segunda a sábado, mas em 2020 foi deslocada para trabalhar somente aos sábados. De segunda a sexta, o programa é apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, como já mencionado anteriormente.

 

(Foto destaque: Carla Cecato. Reprodução/Record TV).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo