Celebridades

Caos na Globo! Após guerra de Luciano Huck e Tiago Leifert, disputa entre Ana Maria e Fátima Bernardes é criada

Frase de Ana Maria Braga na abertura do ‘Mais Você’ alimenta insinuações de antipatia entre a apresentadora e sua colega de emissora, Fátima Bernardes

16 Dez 2021 - 18h02 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 18h02
Caos na Globo! Após guerra de Luciano Huck e Tiago Leifert, disputa entre Ana Maria e Fátima Bernardes é criada Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16), Ana Maria Braga abriu o programa com mais uma de suas frases reflexivas, mas com uma dose caprichada de indireta para as ingratas.

Boatos apurados por Lo Bianco do “A Tarde é Sua”, indicam que Fátima Bernardes está sendo cotada para um novo programa semanal da indicar, esse que é o maior sonho de Ana Maria dentro da emissora, ha algum tempo. Logo na abertura a apresentadora do “Mais Você” solta para a audiência: “Algumas pessoas são como pássaros, você o ajuda a voar, e quando elas estão no ar, elas cagam em você. É literalmente isso”. A fala caiu como bomba para os mais atentos que já desconfiavam das alfinetadas entre às duas apresentadoras nos bastidores.

Segue a baixo post do momento feito pela própria Globo


Se não bastasse a rivalidade por conta do programa semanal, mudanças estão sendo vistas para o horário da manhã, podendo afetar às duas. Fato apurado pelo colunista aqui do R7, Flavio Rico.

Filho de Bianca Andrade e Fred recebe festa de 5 meses com tema de natal

A retrospectiva do possível romance entre Anitta e Arrascaeta

Tiktok Awards 2021: confira os principais vencedores da premiação


Ainda segundo Lo Bianco, a mudança de horário de Fátima será feita porque a emissora do Rio de Janeiro não está contente com as constantes ausências da apresentadora nas gravações do programa "Encontro". A solução encontrada sem perder o nome da antiga âncora do “Jornal Nacional” substituí-la por Patrícia Poeta que já a substitui em suas constantes folgas e criar um programa que demande menos comprometimento.

Os boatos apurados dizem que isso ocorrerá em abril de 2022, mas só se conseguirem acalmar os ânimos da apresentadora platinada do "Mais você". Seja como for, fato é que a Globo está tendo sérios problemas com os veteranos da casa.

 

Foto destaque: Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo