Beleza

Camilla de Lucas irá desfilar no próximo São Paulo Fashion Week

A youtuber, criadora de conteúdo e Ex-BBB, Camilla de Lucas irá desfilar na próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). Leia a matéria para saber mais sobre.

15 Nov 2021 - 17h14 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 17h14
Camilla de Lucas irá desfilar no próximo São Paulo Fashion Week Lorena Bueri

A youtuber e ex-BBB, Camilla de Lucas confirmou via twitter que irá desfilar no São Paulo Fashion Week. O evento será realizado entre os dias 16 e 20 de novembro, no Pavilhão do Parque Ibirapuera. Após participar do reality show Big Brother Brasil, a influencer participou de capas de revistas e editoriais de moda.



Conheça Camilla de Lucas

Nascida em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Camilla é youtuber e cria conteúdo para as redes sociais, tendo hoje mais de 10 milhões de seguidores apenas em sua conta no Instagram, usa seu espaço para abordar temas como: moda, beleza e cuidados capilares, maquiagem para pele preta, racismo, entre outros.

 

https://lorena.r7.com/post/Princesa-Caroline-aproveita-lockdown-para-assumir-grisalho

https://lorena.r7.com/post/Cabelos-crespos-Tecnicas-para-alongar-os-fios

https://lorena.r7.com/post/Tecnologia-robotica-a-laser-que-combate-gordura-localizada-celulite-e-flacidez-conquista-famosos


Entretanto, antes de trabalhar com a internet, a jovem trabalhou em uma imobiliária e estudou contabilidade. Conectada na internet desde a adolescência, sempre gostou de tirar fotos envolvendo looks e maquiagens, até que em 2017 abriu seu canal no YouTube onde compartilha seu conhecimento sobre cabelos, e tutoriais de maquiagem.


Youtuber Camilla de Lucas. (Foto:Reprodução/Revista Atrevida)


Apesar de estar produzindo conteúdo para a internet desde 2017, seu carisma conquistou o Brasil em 2020, durante o isolamento e antes do BBB, com memes, lives e challenges cativantes e conteúdo de qualidade.

 

Conquistas de sua carreira e participação no BBB

Em 2020, Camilla foi nomeada pela revista Forbes como uma das personalidades mais promissoras do Brasil antes dos 30 anos, além disso, foi indicada a premiações como: Tiktoker do Ano para a premiação Meus Prêmios Nick 2020, Tiktoker Nacional, entre outras.


Camilla de Lucas para Forbes. (Foto: Reprodução/Melina Tavares)


A jovem influenciadora fez parte do time “camarote” do Big Brother Brasil em 2021 e fez sucesso com seu humor, enquanto levantava pautas sociais importantes como racismo, feminismo, entre outras. Acabou se tornando finalista da edição ao lado de Fiuk e a vencedora Juliette, apesar de não ter ganhado o prêmio, desde que saiu Camilla tem tido grandes conquistas como parcerias, e claro, o convite para desfilar no próximo SPFW.

 

 

Foto Destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Popline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo