Celebridades

Camila Queiroz nega o fim de contrato com a Globo por 'traição'

Nesta última sexta-feira (29), alguns portais de notícias, teriam informado que Camila Queiroz teria perdido seu contrato de longo prazo com a Rede Globo. Segundo a imprensa, a atriz e seu marido Klebber Toledo, estariam gravando sem seu conhecimento

30 Jan 2021 - 12h19 | Atualizado em 30 Jan 2021 - 12h19
Camila Queiroz nega o fim de contrato com a Globo por 'traição'  Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (29), alguns portais de notícias, teriam informado que Camila Queiroz teria perdido seu contrato de longo prazo com a Rede Globo. Segundo a imprensa, a atriz e seu marido Klebber Toledo, estariam gravando sem o conhecimento da emissora o reality show nacional “Casamento às Cegas”, da Netflix.

A assessoria de Camila negou a história e deu posicionamento ao portal Hugo Gloss, que o contrato teria sido encerrado no final de 2020, por decisão da própria atriz. “A atriz decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um formato, que inclusive a casa tem optado por seguir com diversos artistas”, conta.

Leia mais: Após anúncio de gravidez, Maria Lina é chamada de golpista e rebate: ''Não sejam esse tipo de pessoa''

A atriz continua no elenco de “Verdades Secretas2”, sem desrespeitar a emissora com outros trabalhos. “A mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa”, afirmou a assessoria.

Finalizando, o texto conta a boa relação de Camila com a Globo, “É de comum acordo e alinhados juridicamente que seguimos normalmente nosso trabalho com a TV Globo e com os novos projetos que a atriz irá realizar, que em breve serão anunciados. Além disso, a atriz ressalta que pauta sempre pelo respeito e ética em todos os contratos aos quais está envolvida”, encerrou.

 


Camila Queiroz interpretando Angel em "Verdades Secretas". Reprodução: Estevam Avellar/Globo


Em suas redes sociais Camila se posicionou a respeito das notícias publicadas. “Gente? Como assim? Eu aqui estudando o texto e me deparo com inverdades sobre verdades”, compartilhou em sua conta pessoal no Twitter. Segundo o que foi publicado pelo site Notícias da TV, a atriz tinha contrato de longo prazo com a Globo, na qual iriam investir na sua carreira, mas que a artista havia escolhido encerrar o compromisso para participar do reality produzido pela Netflix. Na publicação a emissora relevou o caso pela gravação de “Verdades Secretas2”.

A continuação da novela está prevista ainda para esse ano, com todos os capítulos escritos e com a participação de Camila Queiroz, uma das protagonistas para a dramaturgia. Notícias da TV, publicou também uma nota da Rede Globo. “Ela está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo”, declarou.

 

Foto destaque: Camila Queiroz arrumada para home office (Reprodução: Instagram/@camilaqueiroz)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo