Celebridades

Após anúncio de gravidez, Maria Lina é chamada de golpista e rebate: ''Não sejam esse tipo de pessoa''

Após anúncio de gravidez, Maria Lina é chamada de golpista e rebate: ''Não sejam esse tipo de pessoa''. A jovem ficou indiganda com os ataques de ódio que recebeu

29 Jan 2021 - 22h27 | Atualizado em 29 Jan 2021 - 22h27
Após anúncio de gravidez, Maria Lina é chamada de golpista e rebate: ''Não sejam esse tipo de pessoa'' Lorena Bueri

Logo após o anúncio da primeira gravidez, Maria Lima Deggan, namorada de Whindersson Nunes, teve que lidar com comentários maldosos na internet e acabou expondo alguns deles. No Instagram, ela publicou um print que exibe uma conversa entre duas internautas, aparentemente da mesma cidade que ela, chamando-a indiretamente de ''golpista''.

''Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo'', disse uma internauta, sendo respondida na sequência: ''Você quis dizer: Que golpe''. A autora do post inicial, então, concordou: ''É isto''.

Ao se deparar com os comentários de ódio, Maria Lina decidiu expor as conversas e os nomes das internautas, as repreendendo: ''Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM''. Após o desabafo no Instagram, a jovem publicou outra foto com Whindersson. ''Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração'', disse ela.

Leia Mais: Polícia apreende passaporte e R$470 mil na casa de Nego do Borel


Maria

Maria Lina rebate críticas após anúncio de sua primeira gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mais tarde, Maria publicou mais um texto para falar sobre os ataques que recebeu.''A grande maioria desses comentários escrotos de gente mais escrota ainda foram feitos por pessoas da minha própria cidade. A maior prova de que tem gente que tem tanta, mas tanta inveja, que não fica feliz com a felicidade alheia'', desabafou.

E continuou: ''Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário, eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de caráter da galera. A grande maioria está me apoiando e me mandando lindas mensagens. Eu e minha família fomos abraçados pelo Brasil''.

Uma das apoiadoras de Maria foi a influencer Vírginia Fonseca. A jovem também sofreu muitos ataques quando revelou que estava grávida do cantor Zé Felipe. ''Desejo muita sabedoria para Maria, namorada do Whindersson. Com certeza está passando por muitos julgamentos como eu também passei quando engravidei, foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e o namorado sentem! Que o bebê venha com muita saúde''.

(Foto Destaque: ''Após anúncio de gravidez, Maria Lina é chamada de golpista e rebate ''Não sejam esse tipo de pessoa''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo