Cinema/TV

Camila Queiroz e Kleber Toledo vão apresentar Reality na Netflix

A plataforma de streaming Netflix anunciou que a versão brasileira do reality de sucesso casamento às cegas será apresentada pelo casal Camila Queiroz e Kleber Toledo, a série marca o inicio de uma série de novas produções brasileiras.

02 Fev 2021 - 20h56 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 20h56
Camila Queiroz e Kleber Toledo vão apresentar Reality na Netflix Lorena Bueri

A Netflix anunciou nesta terça-feira (2) que o casal Camila Queiroz e Kleber Toledo irão apresentar a versão brasileira do reality show Casamento às Cegas. Os dois irão assumir o papel de mediadores entre os participantes, assim como Nick Lachey e Vanessa Lachey fizeram na versão americana.

 

A série será feita em uma parceria da plataforma de streaming com o grupo Endemol Shine Brasil, uma das maiores produtoras independentes do mundo. Casamento às Cegas é um reality de relacionamentos onde os participantes precisam ficar noivos sem nunca terem se visto. O programa se diz um experimento social disposto a provar se o amor é realmente cego, por isso eles separam seus participantes entre homens e mulheres e, por um período de duas semanas, eles precisam interagir sem verem a aparência um do outro, e no final deste tempo precisam pedir alguém em casamento. Em seguida, os casais vão para uma "lua-de-mel", depois moram juntos e então, finalmente, se casam.


Trailer de Casamento às Cegas versão americana. (Reprodução/Youtube Trailers em Português)


 

"Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?" Toledo disse em comunicado enviado à imprensa. Já Queiroz afirmou: "As gravações já começaram, pelas mãos da Endemol Shine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo".

 

Leia mais: Sex and the City vai abordar pandemia em sua continuação, diz Sarah Jessica Parker

 

A confirmação sobre a participação de Camila Queiroz causou certo burburinho. A atriz tinha um contrato de longo-prazo de exclusividade com a emissora TV Globo e, segundo rumores, ela teria assinado o contrato com a plataforma de streaming sem avisar à emissora. Porém, em comunicado oficial a assessoria da atriz declarou que a rescisão de contrato foi em comum acordo, e que agora era trabalhará no regime de contrato por obra com a emissora.

 

A Netflix anunciou também que lançará outras produções brasileiras, como os realities: Brincando com o Fogo, Queer Eye Brasil, e um reality sem nome definido ainda sobre empreendedorismo. A plataforma lancará também a série documental É O Amor, protagonizada por Zezé Di Camargo e Wanessa.

 

(Foto Destaque: Kleber Toledo e Camila Queiroz. Reprodução/Instagram Camila Queiroz)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo