Celebridades

Camila Queiroz compartilha ensaio quente com Klebber Toledo

A atriz Camila Queiroz subiu a temperatura na web ao compartilhar em seu perfil do Instagram, os bastidores de um ensaio sensual com o seu marido, Klebber Toledo.

14 Fev 2021 - 16h00 | Atualizado em 14 Fev 2021 - 16h00
Camila Queiroz compartilha ensaio quente com Klebber Toledo  Lorena Bueri

Na tarde de ontem (14), o nível da temperatura subiu no Instagram de Camila Queiroz! A atriz publicou os bastidores de um ensaio fotográfico bem sensual, que realizou ao lado de seu marido Klebber Toledo, para uma campanha.

Nas cenas do pequeno spoiler compartilhado por Camila, o casal aparece bem colado. No look, ambos aparecem apenas de calça jeans. “Behind the scenes (por trás das câmeras) de uma campanha muito especial”, escreveu a atriz na legenda.


Cliques compartilhados pela atriz Camila Queiroz. (Reprodução/Instagram)


Recentemente, o nome de Camila foi veiculado com uma noticia que a atriz teria sido punida pela Globo com a rescisão de seu contrato, após a emissora descobrir que ela estava em um projeto da concorrente Netflix. No entanto, a assessoria jurídica dela negou a informação.

Rafa Kalimann agita a web com ensaio de Carnaval

Marília Mendonça desabafa sobre gravidez: “Chorava todos os dias”

Cleo desabafa sobre doença autoimune e agradece sua equipe

"O que ocorreu, na verdade, foi que por uma multiplicidade de fatores a atriz entendeu que o melhor para sua carreira seria seguir com a TV GLOBO por meio de um contrato “por obra”. A partir disso – e antes de qualquer “passo à frente” - Camila entrou em contato com a TV GLOBO para requerer, unilateralmente, uma readequação contratual. Dessa forma, chegou-se à conclusão de que a atriz deixaria de ser empregada da casa e passaria a ser contratada para trabalhos específicos, tendo assinado, tão logo, um contrato com a emissora para atuar em Verdades Secretas 2.

Tendo isso em vista, não há como dizer que a atriz “perdeu” o contrato por ter “traído” a TV GLOBO. Como dito, tal contrato chegou ao fim de comum acordo, e não como forma de “punição” por eventual traição da atriz – é o que a notícia faz parecer! Ora, a impressão que o telespectador tem ao ler a matéria veiculada pela página “Notícias da TV” é de que a Camila estava fazendo algo “ilícito”, “por baixo dos panos”, como se faltasse com ética e respeito com os seus contratantes, o que é uma inverdade e jamais poderá ser admitida", esclareceu a equipe de Camila Queiroz.

 

(Foto Destaque:  De Topless, Camila Queiroz compartilha ensaio quente com Klebber Toledo . Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo