Beleza

Camila Coutinho lança linha de produtos para cabelo

A proposta da Camila Coutinho para a linha ser customizável. Assim, atendendo às especificidades de cada cabelo

06 Set 2020 - 08h40 | Atualizado em 06 Set 2020 - 08h40
Camila Coutinho lança linha de produtos para cabelo Lorena Bueri

A proposta da Camila Coutinho para a linha ser customizável. Assim, atendendo às especificidades de cada cabelo

 

Um dos maiores nomes entre as blogueiras de moda, Camila Coutinho, divulgou, nesta quinta-feira (3), sua marca de produtos para os cabelos, a GE Beauty. Dessa forma, a marca com produtos veganos traz um novo conceito de cuidados com os fios. Assim, a proposta é que a linha seja customizável, atendendo os problemas de cada cliente. 

 

Sendo assim, essa ideia inovadora de os produtos da linha poderem ser combinados para atender melhor às necessidades de cada cliente, surgiu do conceito de individualidade e conexão pessoal. Dessa forma, estimulando uma pausa de cuidados com o corpo e autoestima.

 

Leia mais: Modelo trans disputa Miss Brasil


Produtos marca GE. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Não quero uma linha que diga o problema que você tem que resolver. Cada pessoa conhece o seu cabelo e sabe o que quer. Queria que as pessoas usassem o produto de acordo com o que querem. Os sete produtos performam muito bem sozinhos, mas também tem complementos, que são os boosters", contou Camila em encontro com jornalistas.

 

Assim, a linha contém 7 produtos que podem ser combinados de diversas formas para atender melhor cada individualidade. Possibilitando diferentes ações e benefícios. São eles: Shampoo Neutro, Máscara Condicionadora, Finalizador Leave-In, e os boosters Hidratante, de Definição, Antioxidante e Fortificante.

 

(Foto Destaque: Proditos GE. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo