Money

Camila Cabello está vendendo sua casa em Hollywood Hills por 22 milhões de reais

Cantora Camilla Cabello colocou à venda nos últimos dias sua mansão em que vive com o seu ex-namorado Shawn Mendes em Hollywood Hills por cerca de 22 milhões de reais, confira as fotos

29 Nov 2021 - 15h00 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 15h00
Camila Cabello está vendendo sua casa em Hollywood Hills por 22 milhões de reais Lorena Bueri

 A cantora Camila Cabello que terminou seu relacionamento recentemente com o também cantor Shawn Mendes, agora está vendendo sua luxuosa mansão em Hollywood Hills, onde ainda mora com o agora então melhor amigo depois do término do relacionamento. A casa é completa e tem de tudo, incluindo um estúdio de gravação, a mansão foi posta à venda por 3,95 milhões de dólares, cerca de 22,16 milhões de reais.  

 A cantora depois de terminar seu relacionamento com Shawn Mendes, continuam próximos, segundo informações do jornal USA Today, a cubana-americana passa por momentos de mudanças que inclui uma nova moradia.  

 

 

https://lorena.r7.com/post/Diante-da-nova-variante-da-Covid-19-bolsas-europeias-sofrem-fortes-quedas

https://lorena.r7.com/post/DiDi-Global-e-pressionada-por-reguladores-chineses-a-remover-suas-acoes-da-Bolsa-de-Nova-York

https://lorena.r7.com/post/Casa-de-Bolos-atinge-feito-de-400-lojas-franqueadas-e-faz-planos-para-se-lancar-no-exterior


 A mansão que está localizada na Sunset Strip, tem 332 metros quadrados, tem quatro quartos e quatro banheiros que construídos em 1977 e reformados para incluir todas as comodidades do século atual. Para preservar a privacidade de seus moradores, ela tem um muro que envolve o quintal dos fundos e a piscina de água salgada.  

Perfeitas para artistas ou aspirantes, a mansão tem um estúdio de gravação com equipamento profissional e cabine. Também possui dois andares,tendo piso de madeira envelhecida e azulejos por toda a sua extensão, a suíte master tem sua própria lareira. Na área externa, além da piscina, também tem uma lareira, uma churrasqueira e um espaço para refeições. A casa ainda tem uma garagem com vaga para dois carros e uma lavanderia. 


Área externa com piscina. (Foto: Reprodução/Real Estate)

 

 

Área externa confortavél. (Foto: Reprodução/Real Estate)

 

 

Estúdio. (Foto: Reprodução/Real Estate)

 

 

Quarto Master. (Foto: Reprodução/Real Estate)


Nascida em Cuba, Camila Cabello foi criada em Miami, começou sua carreira participando do reality show The X Factor em 2016 e assim se tornoparte do grupo Fifth Harmony, criado por Simon Cowell, no qual teve destaque no mundo todo. Ela decidiu seguir em carreira solo com os hits Havana e Senorita e ganhou diversos prêmios, incluindo dois Grammys Latinos e quatro American Music Awards.  

A região de Hollywood Hills é conhecida pelo fácil acesso aos estúdios de gravação, por ser uma região cheia de celebridades, atrai dezenas de ônibus de turistas à procura de celebridades e cenários de filmes. Nomes como Katy Perry, Ben Affleck e Britney Spears são alguns dos famosos que já moraram ou ainda moram por lá. 

 

 

Foto Destaque: Camila Cabello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo