Celebridades

Camila Cabello e Shawn Mendes estariam planejando morar juntos

Embora não confirmem o namoro publicamente, a conexão do casal de músicos está cada vez maior, a ponto de estarem dividindo a rotina e viagens "morando juntos"

01 Jun 2023 - 19h04 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 19h04
Camila Cabello e Shawn Mendes estariam planejando morar juntos Lorena Bueri

Camila Cabello e Shawn Mendes já  não escondem o envolvimento amoroso. Os primeiros boatos de uma reaproximação do ex- casal surgiram no mês de abril, quando a dupla de artistas foram flagrados aos beijos, enquanto curtiam o "Coachella",  famoso festival de música, que acontece na Califórnia. Desde então, a cantora de raízes cubanas , e o canadense vem sendo vistos juntos em vários passeios. Mesmo não assumindo nada sério, eles se tornaram o "casal perfeito".

Shawn Mendes e a protagonista da nova versão de "Cinderela", começaram a namorar em julho de 2019, depois de gravarem juntos "Señorita", o hit que se tornou sucesso no verão americano. Em novembro de 2021, a dupla de cantores anunciou através de suas redes sociais,  o término da relação. 

"Olá, pessoal. Nós decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como seres humanos está mais forte do que nunca", revelaram. Após o término, os artistas seguiram construindo uma relação afetiva, e em meados de maio, foram vistos se divertindo na companhia de um grupo de amigos em comum.


Camila Cabello e o músico Shawn Mendes flagrados aos beijos em show (Foto: Reprodução/Internet)


A intérprete de "Havana", "My Oh My", entre outros, tem demonstrado estar em plena sintonia no amor e na saúde física. Recentemente Camila Cabello rebateu durante postagem em suas redes sociais, as frequentes críticas ao seu corpo: "Hoje eu estou vestindo um top que mostra a minha barriga, antes estava tentando esconder”, desabafou. "Estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso”,  relatou a cantora na época.


A cantora e o astro canadense namoram por cerca de dois anos (Foto: Reprodução/Internet)


Segundo fontes ligadas à revista "People", já havia uma proximidade entre o casal. Durante meses eles mantiveram contato, até o primeiro reencontro público no festival que reúne estilos musicais de diversas partes do mundo. Na mais recente aparição, Shawn Mendes e Camila, curtiram na área vip, a apresentação da turnê "Eras" de Taylor Swift.

Foto destaque: Camila Cabello e Shawn Mendes. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo