Moda

Camila Cabello: A nova representação descomplicada da moda

Tendência: Camila Cabello. Celebridade comum e elegante é a personalidade caraterizada no estilo dela. Camila é a prova viva que o comum é mais autentico

24 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 10h00
Camila Cabello: A nova representação descomplicada da moda  Lorena Bueri

Camila Cabello realmente nos faz acreditar que dá pra ter um estilo celebridade sem aquele mix exagerado, e nisso concordamos!

 

Antes de falarmos sobre os looks da celebridade, é bom lembrar quem é Camila Cabello. Compositora e cantora cubana, Camila atualmente namora o cantor, compositor e modelo Shawn Mendes. Karla Camila Cabello Estrabao ganhou destaque como integrante do grupo feminino Fifth Harmony, formado no reality show The X Factor em 2012. Enquanto ainda fazia parte do grupo, Cabello começou a se estabelecer como artista solo, e já acumulou bilhões de streams em plataformas de música e já recebeu diversos prêmios importantes ao longo da sua carreira e indicações. Ela conquistou uma legião de fãs, é claro.

 

Sim, Camila é perfeita, mas a celebridade consegue trazer o estilo para o dia a dia de uma forma compreensível. Começando pela personalidade da mesma. Camila, já declarou visivelmente na sua movimentação que consegue tornar tudo comum, até para nós “humanos simples”. Nada de superprodução ou enigmático. Tudo muito claro. Então podemos dizer: “ela faz a moda dela”, o estilo é simplificado e totalmente legítimo.

 

O estilo da Camila nos faz lembrar que a moda não é exclusiva apenas para um grupo. Que qualquer mulher pode e deve ser autêntica e vestir o que lhe faz bem. Apresento a moda que é; estado de espírito, o momento, a união do incomum com personalidade, não depende de aprovação, o look conta uma história, ele diz sobre você.

 

Aparentemente, Cabello nos diz que sua vida é assim, descomplicada, como seu estilo. O que faz ela ser única do jeito dela. Eu sei que vocês devem estar lendo com um olhar de dúvida, né? Mas eu posso provar que Camila Cabello pode ser eu e você! 

Então olha só: 

Leia mais:https://lorena.r7.com/post/Bruno-do-KLB-anuncia-que-sera-pai-e-se-declara-para-mulher

https://lorena.r7.com/post/Jordan-Peele-divulga-o-primeiro-cartaz-de-seu-novo-filme-de-terror-Nope

https://lorena.r7.com/post/Saiba-tudo-sobre-o-elenco-de-Ilha-Record

 

 


 

Reprodução/Pinterest

A escolha pelo vestido floral + tênis.

 

 

 

Reprodução/Pinterest

Aquele estilo casual e confortável!

 

 

Reproducão/Pinterest

Um vestido com estampa que foge do padrão. É simples e elegante.


Foto destaque: Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo