Celebridades

Cameron Diaz diz não saber como mães conseguem criar filhos sem babás: 'São super-heroínas'

No talk show ‘Hart to Heart’ do Kevin Hart, Cameron Diaz comentou sobre as dificuldades rotinais que ela e seu marido, Benji Madden, passam com a filha Raddix.

3 min de leitura
21 Ago 2021 - 15h15 | Atulizado em 21 Ago 2021 - 15h15

Cameron Diaz vive uma nova rotina, desde que se tornou mãe de primeira viagem em 2019.  Em conversa com o ator e comediante Kevin Hart, no talk show ‘Hart to Heart’, a atriz comentou sobre as dificuldades que ela e seu marido, Benji Madden, passam com a pequena Raddix.

Segundo Cameron, Kevin sempre a ajuda com as atividades e com os cuidados da filha. Os dois se dividem para atender as necessidades da Raddiz. “Eu cozinho todas as refeições dela. Eu a acordo, meu marido a coloca na cama. Somos uma equipe”, conta.


Cameron Diaz participa do talk show ‘Hart to Heart’ do comediante Kevin Hart. (Reprodução/Instagram)


A atriz afirmou que apesar de contar com o amparo do companheiro, ela também conta com o auxílio de uma babá. Além disso, declarou não entender como as mães conseguem criar seus filhos sem recorrer a uma ajuda externa. “Nós temos babás que nos ajudam. Nem sei como mães que não têm babás fazem isso. Eu realmente não entendo. Meu coração está com elas. Elas são super-heroínas. Eu sei que é aí que acontece o verdadeiro desgaste, quando você não tem alguém para ajudar”, diz.

Policia Federal faz buscas na casa de Sergio Reis e no gabinete do deputado Otoni de Paula

Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: 'Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam

Príncipe Harry e Meghan Markle satirizam a reação da realeza às acusações de racismo

Aos risos, o apresentador Kevin Hart, que é pai de quatro filhos, concordou com as falas de Cameron. “Você me dá seus filhos por uma hora, e eu desisto disso. Não tem como. Eu não sei como as pessoas fazem isso. Não entendo. Eu fico com medo quando minha esposa sai”, disse.

 

(Foto Destaque: Cameron Diaz diz não saber como mães conseguem criar filhos sem babás: 'São super-heroínas'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário